Lady... Ou melhor, Arya Narrando...
Lavagirl: Arya? É você mesmo? - Pergunta minha mãe tentando me tocar, mas me afasto a olhando com raiva - Mais como? Desde quando você é a Lady Espada?
Eu: Agora você se preocupa comigo, depois de tanto tempo me forçando a despertar meus poderes e me chamar de que eu era uma vergonha para você, ou melhor, para vocês dois! - Digo olhando para meu pai que ainda estava com Guppy no colo - Quanto tempo vocês andaram mentindo para mim?
Lavagirl: Desde que foi embora de casa - Volto meu olhar para minha mãe - Mais nós sentimos muito...
Eu: Sentem mesmo? Porquê não era isso que vocês me demonstravam quando ainda morava com vocês! - Digo com bastante raiva mais com os olhos se enchendo de lágrimas.
Missy: Espera. O Sharkboy e a Lavagirl tem mais uma filha?! - Missy pergunta espantada - Mais eu achava que...
Eu: Que o Marcus tinha me adotado. Não, eu pedi pra ele disser isso para você, não queria pesar mais a consciência dele após a morte da sua mãe - Digo olhando para missy, mas volto o meu olhar para meus pais - Quantos anos agora ela tem?
Lavagirl: 8 anos - Não! Eles não podem está fazendo a mesma coisa com ela! - Mas ela quem decidiu treinar seus poderes. Não a forçamos para nada.
Eu: Ótimo - Começo a caminhar para longe, mas logo paro na porta e olho os meus pais pela última vez - Não estraguem a infância dela, como estragaram a minha.
Missy: Onde você vai? - Missy pergunta preocupada.
Eu: Preciso esfriar a cabeça.
Missy: Posso te ajuda? - Missy tenta se aproximar de mim.
Eu: NÃO! - Missy e todos que estavam presentes na sala se assustam com o meu tom de voz - Não, por favor. Só quero ficar sozinha.
Assim que digo, começo a caminhar pelos corredores. Cada passo, cada memória e uma lágrima. Raiva, tristeza, ódio e mágoa. Esses eram meus sentimentos de agora. Como eles tiveram a coragem de mentir para mim?! Eu sou a filha deles, preciso saber de tudo. Mais não, como a minha mãe diz, sou uma vergonha para eles.
Estava tão perdida nos meus pensamentos que acabei me perdendo na nave da Ojo.
Eu: Que ótimo! Agora estou perdida na nave da Ojo e não sei como sair daqui - Digo começando a ficar com raiva. Começo a caminhar mais e mais e nada de encontrar os outros, já estava quase desistindo até que vejo uma coisa estranha. Ou melhor, ouço uma coisa estranha.
Voz Estranha: Arya! Viens mon enfant! ( Venha minha criança! )
A voz se parecia com a minha, só que como um sussurro e irritado. Começo a seguir a voz até que vejo uma sala com a porta aberta, era um tipo de sela, eu acho. E nela tinha uma algo, seus braços estavam acorrentados, seus cabelos longos e negros bastantes bagunçados, sua pele era alva mais estava bastante suja como se não tomasse banho a dias.
Voz Estranha: Arya! - Vejo o ser na minha frente levantar a cabeça e revelar ser uma mulher de aparência jovem, seus olhos eram iguais aos meus só que mais claros, sua boca estava bastante ressecada, orelhas profundas eram percebidas em seu rosto como se não dormisse a dias... messes ou até mesmo anos! - Ma chère Arya. Vous avez grandi plus que vous ne l'imaginiez, mais vous êtes exactement comme vous l'avez vu dans mes rêves les plus profonds. ( Minha querida arya. Você cresceu mais do que imaginava, mas está do mesmo jeito que via em meus sonhos mais profundos. )
Eu: Comment me connais tu? ( Como você me conhece? )- Pergunto em sua língua, mas me aproximando aos poucos.
Vritra: Mon nom est Vritra. Comment la connais-je? Je suis votre autre partie, ou comme j'aime l'appeler, je suis votre côté obscur. ( Meu nome é Vritra. Como a conheço? Eu sou a sua outra parte, ou como gosto de chamar, sou seu lado obscuro. )
Eu: Qu'est-ce que tu veux de moi? ( O que você quer de mim? )- Pergunto preparada para pegar minha espada.
Vritra: Je ne veux rien de toi, arya. Je veux simplement vous révéler ce que vous êtes ... Ce que nous sommes vraiment tous les deux. (Eu não quero nada de você, arya. Apenas quero te revelar, o que você é.... O que nós duas somos de verdade. ) - Vritra diz me fazendo soltar o cabo da minha espada - Ils ne vous ont pas dit toute la vérité, n'est-ce pas? Mais ce n'est pas grave, car c'est moi qui te le dirai. Rapprochez-vous et laissez-moi faire le reste, c'est aussi simple que cela. ( Eles não te contaram toda a verdade não é? Mais tudo bem, pois quem irá te contar sou eu mesma. É só se aproximar e deixe que eu faço o resto, simples assim. )
Eu: Comment puis-je te faire confiance? Je viens de te rencontrer! ( Como posso confiar em você? Eu acabei de te conhecer! ) - Pergunto dando um passo para trás.
Vritra: Ne t'en fais pas ma chérie. Bientôt, vous saurez tout, tout à temps. ( Não se preocupe com isso minha querida. Em breve você saberá de tudo, tudo em seu tempo. ) - Vritra diz, mas quando pisco meus olhos, vejo que ela já estava na minha frente - Plus avant. Je vous laisse un petit cadeau. Vous ne ressentirez rien. ( Mais antes. Vou te deixar um presentinho. Você não vai sentir nadinha. )
Assim que ela tocou na minha testa, senti meu corpo todo tremer e arder. Comecei a gritar, mas parecia um rugido ao invés de grito. Eu podia ouvir Vritra dissendo algumas palavras que não podia ouvir e entender, logo sinto algo escorrer sobre minha testa até o meu nariz... Era sangue, MEU SANGUE! Sinto todo meu corpo ficando fraco, como se estivesse se desligando aos poucos. Primeiro perdi minha visão, depois meu paladar, logo após o meu olfato, em seguida o tato e por fim minha audição. Mais de perde-la e apagar por completo. Pude escutar Vritra disser.
Vritra: Je ne fais que commencer, ma chère Arya. ( Estou apenas começando, minha querida arya.)
_____________________________
Notas da Autora:
Bom dia/Boa tarde/Boa noite.
Mais um capítulo para vocês.
Aviso: Todo a língua ditada na história é francês. Eu coloco a tradução para aqueles que não sabem falar (Tipo eu kkkk), mas então, quem já sabe falar em francês é só ignorar a tradução e continuar lendo a história.
E agora?
O que está acontecendo com Arya? O que a Vritra é? Uma alienígena? Ou algum tipo de espirito raivoso?
Bem, só daqui para frente que vocês irão saber.
Até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arya - A filha perdida de Sharkboy e Lavagirl
RomanceArya. Uma garota que era filha dos dois grandes heróis, Sharkboy e Lavagirl. Mas tinha uma coisa diferente nela... Se eles tem poderes.... era para Arya ter... ou não era... ? Se ela não tivesse poderes, então os pais dela iriam a odiar... ? E també...