Capítulo 8 - Weeks later

549 33 3
                                    

Max Narrando...

Já haviam se passado semanas depois da Vritra ter ameaçado a atacar a minha esposa e bebê. Os alienígenas ainda estavam aqui no planeta terra, já que arya estava com eles, os Heroicos e os filhos deles faziam as missões deles mais algumas vezes iam visitar arya, os que vinham quase todo santo dia aqui eram o filho do Fenômeno, Piloto e o filho do Tech-no, Carta Surpresa.

O buraco na testa de arya já estava se curando. Seu crânio não estava mais fraturado, mas ainda é um problema por causa do seu cérebro.

Piloto: Então, max. Já disseram quando a arya vai acordar? - Piloto pergunta pra mim.

Eu: Ainda não está previsto o dia certo, mas tenho certeza que só quando a arya estiver pronta - Digo olhando para a garota que crescia cada vez mais - Vejo que você se preocupa com a arya não é?

Piloto abaixa o olhar envergonhado, não deixei de dar uma risada.

Eu: Não precisa ficar envergonhado, já estive em seu lugar garoto.

Piloto: Sério?! E o quê você fez?

Eu: Apenas fui até ela e disse tudo o que sentia por ela. Até hoje, nós estamos juntos - Digo mostrando a foto de quando estava na faculdade com o meu amigo e a minha esposa - A garota no meu lado direito é a minha esposa.

Piloto: E quem é esse aqui no seu lado esquerdo? - Piloto aponta na foto.

Eu: Bem, é o meu amigo, Linus. De início, nós não éramos tão unidos como estamos nessa foto. Mas depois... bem, viramos melhores amigos.

Piloto: Ele deve ser legal. Onde ele está agora?

Eu: Eu não tenho contato com ele já faz muito tempo, desde quando terminamos a faculdade - Digo dando de ombros. Logo, ouço alguém resmungar e os aparelhos começarem a apitar, eu e piloto nos viramos e vimos que era a arya. - Piloto, chame os aliens. Acho que arya está acordando.

Piloto sai da sala indo atrás dos Aliens me deixando sozinho na sala com arya. Ela se mexia de um lado para o outro e, já estava começando a suar, ela apertava seus olhos com força como se tivesse em um pesadelo ou algo do tipo.

Eu: Arya, se você estiver me ouvindo, você tem que acordar de qualquer tipo de pesadelo que você está tendo, pois, pode ser Vritra te atormentando - Digo colocando minha mão em sua testa suada.

Xx: Senhor, peço que se afaste - Um alien diz me afastando de arya e olhando os aparelhos que mostravam seus sinais vitais, vejo o Piloto e vou até ele, ficando ao seu lado.

Os aliens olhavam os sinais vitais de arya e mexiam nos aparelhos e ficavam falando muito. Eu apenas olhava para seus olhos fechados até que...

_____________________________

Notas da Autora

Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite!

Mais um capítulo feito com muito carinho e já pronto para vocês! Espero que tenham gostado! Me desculpem se ficou pequeno, é que não estava tendo muita ideia.

E agora? Arya acordou ou acabou não resistindo?

Bem... isso vocês irão ver no próximo capítulo. Então, até a próxima!

Arya - A filha perdida de Sharkboy e LavagirlOnde histórias criam vida. Descubra agora