__________________________
Bom dia/Boa tarde/Boa noite!
Hoje é o capítulo final da estória! Mais!!!!! Deixarei duas... Eu disse DUAS versões do final e, vocês que iram escolher apenas aquela que vocês mais gostaram. Mas possivelmente, haverá continuação.
Boa leitura!
________________________
Anteriormente...
Os aliens olhavam os sinais vitais de arya e mexiam nos aparelhos e ficavam falando muito. Eu apenas olhava para seus olhos fechados até que...
Agora...
|| Final Bom ||
Os olhos de arya abrem e a mesma dá um pulo na cama e se levanta com tudo. Todos os médicos começaram a checar Arya, que estava confusa.
Vou até arya e abraço a mesma com força quase chorando de alegria, passo a mão no seu cabelo e começo a fazer cafuné no mesmo, enquanto a garota vira a cabeça para poder me ver.
Eu: Que bom que você viveu, arya - Digo soluçando um pouco ainda abraçando a garota.
Arya: Quem é você? - Arya pergunta.
Eu: Meu nome é Max. Eu sou seu doador e te ajudei a viver com os Aliens - Digo olhando para a garota que ainda estava confusa até ver o Piloto atrás de mim.
Piloto: Arya... Você lembra de mim, não é? - Piloto pergunta se aproximando lentamente de Arya que afirma. - Ufa, achei que você não se lembrava mais de mim.
Arya: Como eu ia esquecer do garoto que realizou meu possível sonho? - Diz a garota sorrindo de lado.
Ojo: Vejo que você acordou, Arya. - Vejo que Ojo entra na sala com seu tablet. - Como se sente?
Arya: Com um pouco de dor de cabeça e no corpo, fora isso, me sinto bem. - Arya responde.
Eu: Bem, agora que ela acordou. Quando ela estiver melhor irei chamar todos os Heroicos, aí veremos o quê poderemos fazer, certo? - Digo para Ojo que afirma.
O dia foi passando e, tinha que voltar para casa. O bom mesmo é poder voltar a dormir novamente sabendo que, Arya... Está viva e muito bem.
|| Final Ruim ||
Os aparelhos começam a apitar muito mais alto, e estavam começando a fica sem pulso.
Xx: Temos que usar um Desfibrilador! - A enfermeira diz para alguns Aliens. Um deles pega um Desfibrilador Automático Externo e preparam para colocar contra o peito de Arya.
Xx: Um. Dois. Três. - O médico diz e depois deposita 100 joules contra seu peito. - Qual o resultado?
Xx: Nada! - A mesma enfermeira diz olhando para o aparelho que mostrava seus batimentos cardíacos que estavam bem acelerados.
Xx: Um. Dois. Três. - Outra onda de choque que agora era 200 joules foi depositada contra o peito de Arya, mas nada. Estava começando a ficar desesperado, mesmo estado longe de arya no inicio, eu amo muito ela como minha filha. E perder ela vai ser a pior coisa da minha vida, logo agora que eu iria levar ela pra casa comigo.
Sabe aquele som de que o coração não está mais batendo e não tem mais pulso? Ele estava presente agora. A primeira coisa que fiz foi arregalar os olhos e cair de joelhos.
Xx: Sinto muito, senhor. Mais, a paciente... não resistiu.
Piloto: Ela não pode ter...
Xx: Sim, ela não está mais entre nós. - A enfermeira diz. Ouvir o Piloto chorar atrás de mim, sentir uma lágrima descer do meu olho direito.
Eu: Arya... Morreu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arya - A filha perdida de Sharkboy e Lavagirl
RomanceArya. Uma garota que era filha dos dois grandes heróis, Sharkboy e Lavagirl. Mas tinha uma coisa diferente nela... Se eles tem poderes.... era para Arya ter... ou não era... ? Se ela não tivesse poderes, então os pais dela iriam a odiar... ? E també...