Capítulo 2 - The training + Towards the mothership

868 44 11
                                    


Carta Surpresa Narrando...

Eu: Então você é tipo o quê? Uma heroica? - Pergunto ficando frente a frente a mascarada.

Até que os olhos dela são bonitos de perto.... Para com isso Carta Surpresa, você acabou de conhecer ela!

Lady Espada: Tecnicamente... Sim. Ainda sou treinada por alguns dos heroicos, principalmente pelo o Marcus. Mais. Se vocês querem mesmo salvar os pais de vocês, terão que treinar! - Lady diz se afastando da minha frente.

Lady Espada Narrando...  

Assim que me afastei do filho do Tech-no, comecei a observar os outros ao lado de Anita. Mil faces, Espaguete e Guppy subiram no pequeno setor de treinamento e começaram a treinar seus movimentos de luta.

Anita: Fiquem juntos! - Anita falava para todos. As vezes dava uma olhadinha em Ojo atrás de mim, mas porquê tenho a impressão de que ela não seja confiável? Talvez eu ainda não aguentei o fato dos Heroicos terem caído e em apenas um dia me juntar aos filhos? Sério, um pequeno treino vai me ajudar a tirar esses pensamentos ruins de vez! - Sintam o ritmo. Querida, porquê não treina um pouco?

Eu: Claro - Saio de perto de Anita e vou até onde adoro lutar, mas primeiro observo o treino de Guppy.

Anita: Cálmate, Guppy. Acalme-se! - Anita diz para a pequena que cruza os braços com raiva.

Eu: Ela tem o temperamento do pai...

Carta Surpresa: Falando sozinha? - Me viro e vejo o Carta Surpresa na corda bamba - Que tal testarmos a sua dignidade para ser uma heroica? Ou está com medo?

Eu: Não tenho medo de nada - Digo tirando minhas Espadas e as prendo no chão. Subo com bastante calma na corda e fico em posição de luta - Me dê seu melhor golpe!

Começamos a lutar, até que o carta surpresa se equilibra bem. Mas acabei me descuidando e perdi o equilíbrio quase caindo, se não fosse o carta surpresa, eu teria caído e envergonhado os meus treinadores.

Carta Surpresa: Até que você tem dignidade, mas tem que tomar cuidado - Diz me ajudando a descer da corda.

Eu: Obrigada, eu acho - Digo pegando minhas espadas do chão e vou lutar contra alguns hologramas. Assim que ponho meus pés no setor, dois hologramas aparecem. Preparo minhas espadas e começo a lutar contra os dois com força, agilidade e equilíbrio. Assim que os derroto, giro minhas espadas e as guardo - Voltar. Avançar. Essa é de vocês.

Digo saindo do setor e vou tentar respirar um pouco e conversar um pouco com o filho do fenômeno.

Eu: Oi - Digo me aproximando do Piloto que olha pra mim - Piloto, não é?

Piloto: É. Sabe, deve ser legal. Ser treinada pelo meu pai, né? - Piloto diz ficando no meu lado.

Eu: Posso te falar uma coisa? - Piloto afirma, me aproximo mais e logo falo na sua orelha - O Fenômeno nunca me treinou em toda a minha vida.

Piloto: Sério?! - Afirmo ficando um pouco distante de sua orelha sorrindo debaixo da minha mascara - Quais são os Heroicos que estão te treinando além do pai da Missy?

Não consigo o responder, por quê o braço do Espaguete tinha puxado a parte debaixo da cadeira de rodas do Piloto e começou a puxa-lo, mas como o Piloto tinha pegado meu braço na hora eu também fui puxada até o chão.

Carta Surpresa: Cara, você nunca faz nada certo - Assim que ouço a voz do carta surpresa, abro os meus olhos e vejo que ele estava em cima de mim. Porquê tô sentindo meu rosto esquentar?! - Você ta bem?

Arya - A filha perdida de Sharkboy e LavagirlOnde histórias criam vida. Descubra agora