Guppy Narrando...
Assim que entramos na nave-mãe, saímos da nave de apoio. Seguro na mão da missy e começamos a caminhar.
Eu: Sou eu que sou mais baixinha ou é essa nave que é muito grande? - Pergunto ainda segurando a mão de missy.
Espaguete: É enorme.
Missy: Como vamos achar os nossos pais?
Piloto: Eu estava pensando sobre isso. A Srta. Granada achou a gente muito fácil lá na casa da sua avó, e eu acho que sei como. Sua pulseira - Piloto pega a pulseira de missy.
Missy: Mas não tenho conseguido falar com o meu pai.
Piloto: Mas talvez o transmissor que conecta as duas pulseiras possa funcionar como um tipo de rastreador, mas preciso de um alicate e uma fonte de calor.
Eu: Meu pai é um tubarão então os meus dentes são fortes - Digo levantando minha mão e dou uma mordida.
Piloto: Perfeito.
Carta Surpresa: Eu tenho uma fonte de calor. Raio de calor! - Assim que o carta surpresa diz, ele acaba se transformando em uma torradeira e cai no chão.
Mil faces: E agora ele é uma torradeira.
Espaguete pega a torradeira que é o carta surpresa e duas torradas saíram.
Piloto: É o suficiente - Espaguete entrega a torradeira para piloto, enquanto ele trabalhava no "rastreador". Vejo que a Lady Espada ainda não disse nada desde que falou com o carta surpresa dentro da nave de apoio, ela parece ser legal e talvez os meus pais tenham a treinado.
Lady Espada Narrando...
Depois do Piloto ter terminado o rastreador, entramos no que parecia ser um dos corredores da nave. Eu ficava na frente vendo se a barra estava limpa enquanto missy estava atrás de mim. Assim que vejo que o cara saiu chamo os outros e espero todos irem na minha frente, Guppy correu rápido atrás dos outros enquanto o Câmera Lenta corria lentamente.
Piloto: Está funcionando?
Missy: Bom, está levando a gente para algum lugar - Corro para alcançar os outro e fico no lado de carta surpresa.
Eu: Ei, você foi muito bom lá trás - Digo ainda andando, mas olhando para os lados.
Carta Surpresa: Criar uma torradeira ao invés de um raio de calor? - Carta pergunta indignado.
Missy: Mas tinha haver com calor, Já é um progresso.
Carta Surpresa: É, acho que é um progresso.
Eu: Pode apostar. Daqui a pouco vai se teletransportar para todo canto. Só tem que acreditar.
A Capella: Galera - Assim que A Capella diz, começamos a ouvir ruídos - Vocês estão ouvindo isso?
Gêmeos: O que é isso?
Piloto: Está vindo de baixo - O chão começou a tremer mais - Eu posso sentir.
A Capella e eu olhamos para o chão a procura da fonte dos ruídos, mas só aumentaram mais. Todos nós se encostamos nas paredes, eu estava no meio de carta surpresa e missy. Logo o chão revelou um tentáculo e nós demos um grito.
Eu: Vão! - Começamos a correr, carta surpresa deu uma volta para ver se estavam nos seguindo e voltou a correr ficando no meu lado. Assim que íamos cruzar o próximo corredor, um tentáculo quase pega o carta. Saquei uma das minhas espadas e parto no meio o tentáculo. Ajudo o carta a se levantar e voltamos a correr.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arya - A filha perdida de Sharkboy e Lavagirl
RomanceArya. Uma garota que era filha dos dois grandes heróis, Sharkboy e Lavagirl. Mas tinha uma coisa diferente nela... Se eles tem poderes.... era para Arya ter... ou não era... ? Se ela não tivesse poderes, então os pais dela iriam a odiar... ? E també...