───⊱❦⊰───
Dizem que existem dois tipos de pessoas no mundo. Aquelas que não acreditam em milagre algum e aquelas que acreditam que tudo é um pequeno milagre.
Felix me tornou o segundo tipo de pessoa, e neste instante eu só consigo sentir as lágrimas cobrindo meus olhos enquanto meu peito se expande em busca de comportar o compasso caótico do meu coração.
A voz do meu namorado sempre grossa e poderosa dá lugar a esse tom mais suave, que se une ao vento noturno, às luzes coloridas e as próprias estrelas.
Mesmo sem luz artificial alguma tenho certeza que conseguiria ver o brilho que emana dele e só dele.
Seu nervosismo inicial desaparece nos primeiros segundos de música e enquanto ouço sua voz angelical dando forma e cor as palavras e a melodia, posso sentir cada pequeno espaço sombrio do mundo se desfazer e ser preenchido por luz.
Felix não apenas canta a música. Ele a sente da forma mais pura. Transmite seus sentimentos e pensamentos a cada palavra. E eles ecoam em cada parte da minha alma, ressoam com os meus.
Suas mãos tão pequenas se mantém aninhadas no peito e eu fico perdido com esse paradoxo diante de meus olhos.
Ele é calmaria e intensidade.
É delicadeza e força.
É segurança e caos.
É o motivo pelo qual sinto que sou capaz de enfrentar qualquer problema e que tudo irá ficar bem porque ele está comigo.
A música ruma a última parte, a melodia vai diminuindo e neste momento Felix abre os olhos, cantando novamente o último trecho a capella:
Olhe para as estrelas
Olhe como elas brilham para você
E todas as coisas que você fazEu permaneço imóvel, incapaz de dizer qualquer coisa enquanto ele se aproxima.
Seus olhos são pequenas constelações que se unem as estrelas em sua face, formando a galáxia mais linda que eu terei o prazer de ver tão perto em todas as minhas vidas. Porque sei que em todas elas Felix é meu destino.
Ainda com os olhos fixos nos meus, a minha felicidade segura minhas mãos e repete com a voz levemente rouca, novamente afetada por aquele nervosismo inicial:
Você sabe o quanto eu te amo?
Um sorriso completamente encantado é tudo o que consigo exibir até reencontrar minha voz.
- Tanto quanto eu te amo. - Respondo ao levar minha palma ao seu rosto, acariciando a bochecha rosada.
Felix torna a envolver sua mão na minha, apertando-a com carinho antes de afastá-la apenas para retirar a luva que eu ainda usava.
Milésimos de confusão me fazem franzir as sobrancelhas, tentando entender o porquê de tudo isso. A expectativa apenas cresce quando ele leva a mão ao bolso e dali retira uma caixinha delicada.
Minha respiração falha não pela primeira vez, quando sinto seus dedos trazendo minha palma até seus lábios macios. Um toque suave e carinhoso antecede sua pergunta.
Não uma pergunta, mas um sussurro que pertence a apenas nós dois.
°°°
FELIXForam dias preparando tudo.
Me encontrei escondido com Ryujin, Changbin e Lino hyung para conseguirmos preparar tudo a tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
be mine [Chanlix/Chanbin]
Fanfiction[Em andamento] CHANLIX ⊱❦⊰ CHANBIN 🔞 || Longfic || Yaoi || lemon/smut Christopher Bang é apaixonado por seu melhor amigo, Changbin, mas as coisas jamais evoluíram da amizade "com benefícios". Numa das noites em que se lamenta no bar pelo amor não...