{7} Little cat

2.1K 275 364
                                    

───⊱❦⊰───

Felix saiu do apartamento há quase uma hora e eu continuo brincando com a tigela vazia em meu colo, incapaz de processar o que foi que aconteceu nesse curto período de dois dias.

Por que ele falou em se apaixonar? Isso... Nós sequer tivemos um encontro. Sequer nos conhecemos antes de nos enroscarmos na cama naquela segunda-feira. Mas aqui estou eu, duas noites depois, confuso diante da confusão que Lee Felix me causou ao sair do meu apartamento após soltar aquele comentário suspeito.

Meu celular vibra e ao verificar a mensagem percebo ser de Ryujin.

[Número desconhecido] Christopher-sshi, é a Ryujin
Obrigada por hoje. Espero que tenha chegado bem em casa.
Como se sente?

[Eu] Ei... Cheguei bem, e estou melhor.
Obrigado por se preocupar. E não precisa ser tão formal, é... estranho (?)

[Shin Ryujin] Desculpe kskakskksa
Força do hábito.
Então vamos falar confortavelmente, okay?

[Eu] Melhor assim.
Então... Sinto muito por hoje...

[Shin Ryujin] Nem comece ou não vai ter fim porque eu também sinto muito.

[Eu] Pelo quê? Você não fez nada, Ryujin.

[Shin Ryujin] Sou mais esperta do que aparento.
Como está o garoto?
Devo ter chocado demais o pobrezinho...

Eu tusso até me engasgar enquanto releio a mensagem diversas vezes. No meio do nervosismo ligo para ela que logo atende.

- Oh? Prefere chamada?

- Que garoto? - Disparo.

- Aquela gracinha do café. - Ela diz em meio ao riso baixinho. - Desconfiei do ruivinho mas quando vi o loiro eu soube que era ele.

- Como você sabe...? - A dor de cabeça que tinha sumido parece querer voltar. - Aliás não é nada disso...

- Está tudo bem, Chris-... Chan. Não precisa esconder de mim, nem deve. E meu radar nunca falha, por isso te escolhi.

- Escolheu?

- Meu pai exigiu que eu saísse nesses encontros mas ao menos me deu o direito de escolher dentre os candidatos. Sorte a minha que seu sorriso com covinhas não é única coisa adorável em você.

- Ah. - Murmuro sem jeito. - Obrigado, eu acho...

- Não ia tocar nesse assunto hoje, muito menos por telefone mas... Sabe... A proposta?

- Sobre namorar de mentirinha? - Digo rindo baixo ao receber uma confirmação hesitante. - Olha... Não sei se é uma boa ideia, mas confesso que é tentadora demais dadas as circunstâncias.

- Então?

- Eu me formo em breve... Até lá... Tudo bem para você?

- Perfeito! - Ela responde animadamente.

- Certo, então somos namorados. - Digo contorcendo os lábios diante da estranheza. Ouço a risada de Ryujin logo em seguida.

- É, estranho. Eu sei... Mas ei, nada de recaída hétera porque sou cem por cento gay pela minha Yeji.

- Não precisa se preocupar, jamais tive sintomas héteros. - Acabo cedendo ao riso, e a conversa se estende a fim de combinar como proceder com nossos pais. Ao fim marcamos outro encontro para a semana seguinte.

be mine [Chanlix/Chanbin]Onde histórias criam vida. Descubra agora