───⊱❦⊰───
CHANGBINNunca foi novidade para mim que meu melhor amigo sempre teve um jeito peculiar de organizar seus próprios pensamentos. Agora, no entanto, essa peculiaridade está me causando problemas.
Tenho diante de mim uma lista com mais de trezentos nomes que poderiam estar relacionados com "dragão" e "Noé". Partindo, é claro, do pressuposto que são pessoas. Se ele tentou me dar alguma dica referente a alguma empresa ou grupo aí eu me fodi de vez.
Horas se passaram desde que saí da mansão. Ryujin já surtou horrores por mensagens e chamadas telefônicas. Grande parte delas incluíam ameaças sobre atravessar meu cú com aquele bastão esquisito que ela chama de nata ou seja lá o que for.
- Vamos, você não tem nenhuma ideia genial? Um insight? Intuição? Qualquer coisa!
Imploro pela milésima vez a minha única esperança de olhos brilhantes mas a sua resposta é:
- Au!
Okay, talvez meu filho tenha usado todas as suas skills de detetive para encontrar as escutas. Infelizmente elas não se mostraram tão úteis como esperei. As gravações (que ouvi até agora) são apenas de movimentação no quarto: a bruxa mandando a enfermeira ter um cuidado especial com o Chris, suas reclamações de sempre com meu melhor amigo e o silêncio dele.
Nas primeiras gravações pude ouvir a voz dele recusando os remédios, se negando a dormir. Ouvi coisas que não queria, como sua voz lamuriosa de quando ele tem aqueles pesadelos infernais. Mas depois veio o silêncio. Ele se tornou mudo exceto por uma única palavra: "Dwaekki".
Esse boiola não podia fazer isso comigo. Eu não sei lidar com essas coisas. Não sou do tipo que tem .... Jeito? Ah, foda-se.
Me deito na cama expirando frustrado. Se fosse Felix no meu lugar as coisas certamente teriam sido diferentes. O Chris abriria aquele sorriso boiola e receberia os cuidados que merece.
Sim, estou rolando na cama, grunhindo de frustração comigo mesmo por ter agido daquela maneira tão bruta com ele. Meu melhor amigo estava totalmente fragilizado física, psicológica e emocionalmente e eu faço o que? Xingo, praguejo, puxo ele. Xingo puxando ele. E não contente, ainda ameaço colocar o bebê dele com Lino no mesmo quarto.
O bebê dele.
Anos atrás Chris me chamava de bebê porque adorava ver como eu ficava puto com essa forma tão baitola de me tratar. Nunca imaginei que chegaria o dia que sentiria... Falta? Disso.
Estou fazendo de novo. Por que ultimamente continuo pensando no passado e sentindo essa sensação amarga e desconfortável de que perdi algo? Pelos céus, ele tá vivo, Changbin. Pare de agir como um adolescente em crise existencial.
Holly reinvindica um espaço na cama, exatamente onde está meu rosto e sou obrigado a me afastar para o folgado se acomodar. Ao menos ele não recusa o carinho que faço logo em seguida e assim minutos se passam até meu celular tocar novamente.
Se for a Ryujin, juro por Deus, vou explodir um saco de farinha na cabeça dela.
Desta vez, entretanto, não é Ryujin. Mas sim Yugyeom que após me encher de perguntas finalmente revela o motivo da ligação.
- Os garotos conseguiram encontrar alguém que pode nos ajudar! - Diz animado e eu me sento na cama. - Na verdade, mais de uma!
- Desembucha que isso aqui não é quiz.
- Nós já chegamos aí, então explicamos nosso plano.
- Chegam onde?
É claro que o coelho desliga na minha cara sem a menor explicação. E é claro que nem meia hora depois eu ouço minha campainha tocar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
be mine [Chanlix/Chanbin]
Fanfiction[Em andamento] CHANLIX ⊱❦⊰ CHANBIN 🔞 || Longfic || Yaoi || lemon/smut Christopher Bang é apaixonado por seu melhor amigo, Changbin, mas as coisas jamais evoluíram da amizade "com benefícios". Numa das noites em que se lamenta no bar pelo amor não...