AVISO!!!!

519 57 22
                                    

───⊱❦⊰───

Já dizia o ditado, quem é vivo sempre aparece né?

Como vão meus amores, saudades? Eu sim!

Muitos devem estar preocupados com a demora excessiva da última atualização então decidi postar esse aviso.

Quem me acompanhou ao longo da be mine deve saber que sofro de problema nos pulsos (Bang Chan feels) e tô com uma vida bem conturbada por conta de ansiedade, insônia e um mestrado eterno que não termina simplesmente porque eu tô procrastinando a dissertação (yes, Chan, i know, sorry). O acúmulo de várias coisas me fez até ter bloqueio mental.

Além, é claro, de tudo o que passamos nesses últimos meses. O hiatus da nossa estrelinha e todo o hate gratuito, a montanha russa de emoções no Kingdom e tantas outras coisas me atingiram muito forte. FELIZMENTE NOSSO OT8 VOLTOU VIVÍSSIMO E P*U NO C* DA P*T* DA CLIO. (Sim, eu sei que tem uma explicação racional por trás do posicionamento dela e blablabla mas não ligo, não me importo, não quero saber. Odiei, odeio, odiarei).

Enfim, SOBREVIVEMOS. GANHAMOS O KINGDOM. HYUNJIN VOLTOU. VOU SER VACINADA HOJE (eu fiz aniversário dia 25/07 o que já me deixaria tomar a vacina mas eu não queria ir sozinha então decidi ir hoje com meu namorado e a sogrinha). HYUNJIN VOLTOU E O HYUNJIN VOLTOU E O HYUNJIN VOLTOU 🎊🎉🥳🎊🎉

Voltando pro aviso, a última atualização é muito especial para mim. Muito significativa porque estamos falando de uma fic que ganhou uma visibilidade bem grande, a primeira que de fato não flopou. Eu escrevo bastante, realmente chega a ser até demais (se derem uma olhadinha no meu perfil vão ver que tenho várias, concluídas ou não) mas elas sempre refletem o que estou sentindo/vivenciando. Por conta disso épocas de muita pressão emocional tendem a ser mais produtivas em rascunhos, mas bem mais complicado de "digerir".

A questão é que eu NUNCA posto nenhum capítulo sem revisar pelo menos umas cinco vezes. Sério gente, sem meme. Sei que tem vários erros gramaticais e de digitação em qualquer um (por isso acabo revisando de novo depois de postado) mas falta de cuidado definitivamente não foi. Meus amigos no off que sofrem comigo porque tem que ficar relendo 2, 3 versões do mesmo capítulo porque tô insegura demais pra postar....

Excesso de cuidado que causa a demora, claro que dessa vez foi absurda mas vai valer a pena.

Só pra frisar, EU NÃO DESISTI DA BE MINE NÃO GENTE, calma que a atualização já tem mais de 13k e eu nem terminei ainda. Tô preparando com carinho, então tenham um pouquinho mais de paciência. Juro que não vão se arrepender ❤️

Só mais um pouquinho, fiquem atentos que falta bem pouquinho.

Por fim... Já é dia 2 na Coreia, mas Stay, feliz 3 aniversário 💖

Stray kids all around the world you make STRAY KIDS STAY ❣️

Cuidem-se, usem máscara, bebam água, stream nos líderes. Hoje tem live especial do Stay Party às 10h (se eu não estiver enganada). Dúvidas, xingamentos, elogios ou o que for podem ser postados no meu ccat que está no meu Twitter @/ haengbok_fairy.

Inté ❣️

Inté ❣️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
be mine [Chanlix/Chanbin]Onde histórias criam vida. Descubra agora