──⊱❦⊰──
- Bom dia, Chan hyung! - Felix cumprimenta com esse sorriso largo que fazem seus olhinhos brilharem.
- Bom dia, bebê. - Respondo ainda atordoado, tentando manter o sorriso nós lábios. - Por que veio tão cedo…? - Pergunto abrindo mais a porta para que ele entre, trazendo consigo as sacolas que carrega. Pego algumas para ajudá-lo e logo percebo que são frutas e verduras frescas. Pouso as sacolas no balcão da cozinha me perguntando porque sinto minhas mãos suarem.
- Ontem você não saiu muito contente lá de casa... Então imaginei que fosse algo sério. Liguei algumas vezes mas você não atendeu. - Agora Felix me lança esse olhar estreito enquanto aperta os lábios num bico. Deixando claro que essa foi uma acusação e que ele não ficou contente. Culpa me atinge, e eu pigarreio me afastando com o pretexto de pegar uma bacia para a carne. - Dei uma passadinha aqui ontem mas fiquei com medo de te acordar então desisti e fui embora.
- Ontem? - Meu coração martela dolorosamente e eu fecho os olhos respirando fundo, ciente de que estou a beira de um dilema. A verdade é que nos últimos dias tenho tido essa sensação de que fiz coisas que não devia, graças a Felix, e uma delas está definitivamente potencializada.
Dormir com Changbin sempre me deixa mal no dia seguinte, mas hoje a possibilidade iminente de isso vir ao conhecimento de Felix deixa tudo pior.
- Sim, a luz estava acesa. Você deve ter desmaiado mesmo. - Ele diz quase distraído enquanto arruma as compras na geladeira. Então seu olhar recai em meu corpo semi nu, e ele abre um sorriso ladino. - Se você tem a mania de acordar assim, virei todas as manhãs te alimentar, Channie-sshi.
Reviro os olhos indo até meu quarto a fim de buscar uma camisa e só me dou conta do erro quando escuto o rosnado de Holly aos meus pés.
Changbin está aqui. Felix também.
E o idiota semi nu aqui fez o encontro acontecer.
Me viro lentamente sobre os calcanhares, e vejo Felix parado feito uma estátua. Seus olhos arregalados estão fixos na cama onde Changbin ainda dorme, coberto apenas pela coberta que joguei de qualquer jeito. Eu passo a mão pelo rosto por puro nervosismo enquanto o garoto empalidece.
- Ah. Não sabia que vocês eram… Eu não devia ter vindo. - Felix balbucia e faz menção de se afastar mas tropeça em Holly e eu o apanho para que não caia no chão. Com esse toque percebo o quanto ele está quente e trêmulo.
- Ei… Você está bem? - Pergunto tocando seu rosto, mas ele afasta minha mão com um tapa. Então se coloca em pé descartando a minha ajuda, fecha os olhos e respira fundo antes de voltar a me encarar.
- Não queria atrapalhar nada. Desculpe a invasão.
Felix dá um aceno formal e se afasta. Eu o sigo tentando segurá-lo mas ele se solta todas vezes, se recusando a me encarar enquanto profere repetidas vezes.
- Não é da minha conta, Christopher. Eu não ligo. Só me deixe ir embora.
- Felix… Não é… Ei… Me escuta! - Acabo gritando, atraindo seu olhar assustado. Solto seu pulso e passo a mão por meus cabelos. - Me escute? Está bem?
- Christopher, você não me deve satisfação. - Ele sibila nesse tom que está muito além de mau humor. Não, muito mais que isso, ele está verdadeiramente chateado. Ouso dizer que até magoado quando completa. - Não somos nada.
- Opa. Bom dia, belezinhas. - Changbin cumprimenta, felizmente vestido com uma calça e uma regata. - Espero não ter estragado o rolo de vocês.
- Binnie, por favor. - Esse idiota vai ferrar ainda mais as coisas. - Vá dormir mais um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
be mine [Chanlix/Chanbin]
Fanfiction[Em andamento] CHANLIX ⊱❦⊰ CHANBIN 🔞 || Longfic || Yaoi || lemon/smut Christopher Bang é apaixonado por seu melhor amigo, Changbin, mas as coisas jamais evoluíram da amizade "com benefícios". Numa das noites em que se lamenta no bar pelo amor não...