───⊱❦⊰───
CHANGBINFoi só um beijo.
Novamente, foi só um beijo que fez tudo mudar.
Minha bochecha ainda está latejando do tapa recente e sei que já deve estar inchada, mas não sinto dor. Há apenas essa estranha tranquilidade que não lembro de ter sentido antes.
Eu sou alguém capaz de amar.
Eu me apaixonei.
Eu realmente me apaixonei por alguém.
Eu tive sentimentos sinceros pelo Chris, maiores do que amizade. Levou muito tempo e só enxerguei a verdade quando era tarde demais, no entanto não sinto pesar. Não agora que entendi que amar é muito mais complexo do que simplesmente ter atração pela pessoa e querer ela do teu lado.
Quando você está apaixonado, a felicidade da outra pessoa é a tua felicidade. E a dele tem outro nome: Yongbok.
Se ele está feliz, eu também estou.
Quando você está apaixonado, a dor da outra pessoa é a tua dor. E o olhar que Minho hyung está me dando neste momento confirma isso. Eu vejo dor refletida ali, a mesma dor que agora me domina.
Porque eu me apaixonei por Minho.
...
[minutos antes]O beijo foi intenso e me deixou atordoado por algum tempo. Quando finalmente me recuperei o suficiente para dizer algo, Minho apenas acenou uma negativa e afagou meus cabelos.
- Não precisa me dar uma resposta. Eu só queria te dizer isso sem a bebida para você perceber que estou sendo sincero. Eu te amo Changbin, há muito tempo. - Ele faz uma pausa e se afasta para me olhar melhor nos olhos, então se abaixa minimamente e toca meu rosto com as palmas. - E vou continuar amando mesmo que você não me queira mais por perto.
Seu tom é cuidadoso mas posso ver a ansiedade refletida em seus olhos. Ele está assombrado com a ideia das consequências disso, e sei disso porque neste momento eu também estou.
Lino está em um racionamento aberto há anos. Eu sabia disso, e nunca houve preocupação de nenhum dos dois lados porque a única coisa que não deveria ocorrer era envolvimento romântico. Por isso saíamos com frequência e ficávamos com outras pessoas sem a menor preocupação.
Na minha adolescência, por outro lado, as coisas foram mais complicadas. Eu sentia atração por ele e era recíproco, mas eu era de menor e ele um professor recém formado. As coisas acabaram antes mesmo de começar. Ele foi embora e não o vi mais por anos, até reencontrá-lo por acaso numa boate e dali fomos para o apartamento dele. Desde aquela noite temos esses encontros, que se tornaram cada vez mais frequentes.
Ultimamente eu estava bem confuso porque ele tem cuidado muito de mim, como o Chris fazia. Como eu costumo fazer pelo Chris. Então eu estava vendo o Lino como um amigo também?
A resposta é: não.
- Não quero que você se afaste. - Digo segurando sua cintura, trazendo-o para perto. - Mas não sei o que fazer. - Confesso.
- Se está falando sobre mim, não é como se eu tivesse te pedido em namoro ou algo assim...
- Eu sei! Eu só... Você conversou com o teu namorado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
be mine [Chanlix/Chanbin]
أدب الهواة[Em andamento] CHANLIX ⊱❦⊰ CHANBIN 🔞 || Longfic || Yaoi || lemon/smut Christopher Bang é apaixonado por seu melhor amigo, Changbin, mas as coisas jamais evoluíram da amizade "com benefícios". Numa das noites em que se lamenta no bar pelo amor não...