───⊱❦⊰───
Eles fizeram de novo. A senhora Bang me tem como um fantoche idiota, usando pessoas especiais para mim como objetos de barganha. Usando o futuro delas como refém.
Sinto minha respiração completamente descompassada, meus olhos ardem e meu corpo treme. Eu cerro os punhos, pressionando-os com força contra a mesa.
Pense, pense. Você não é mais um garotinho. Não se submeta a esse joguinho.
Não sei quanto tempo se passa, mas me concentro em minha respiração e aos poucos sou capaz de controlar a onda de adrenalina. Deixo meu corpo cair na cadeira e apoio os cotovelos na mesa. Enterro meu rosto em minhas mãos enquanto uso cada fôlego recuperado para pensar.
Isso tudo aconteceu a menos de oito horas e meus pais já estão cientes. A senhora Bang já conseguiu a ficha completa dos três... Não. Conhecendo ela como conheço, sei que já havia preparado de antemão. Só estava esperando o melhor momento para usar. Esperou eu pisar na bola. Por que agora? Por quê tão rápido?
Um escândalo. Shin Soohyun.
Abro um sorriso torto ao perceber que pela primeira vez na vida eu tenho uma carta para usar. Fecho os olhos e respiro fundo antes de voltar a encarar o advogado.
- Ao que parece vocês esqueceram de colocar algo na balança. - Tamborilo meus dedos sobre a mesa, atraindo seu olhar curioso. - Vamos esclarecer uma coisinha. - Aproximo-me, abaixando a voz enquanto livro minha expressão de qualquer humor. Escondo todo o nervosismo e o pânico o mais fundo possível, deixando minha expressão impassível. - Um escândalo afetaria o acordo entre os Bang e os Shin. Eu ficaria livre desse noivado arranjado, atrairia o interesse da mídia. Yugyeom tem pais influentes e certamente seria capaz de fazer algo pelos meninos. E mesmo se isso não fosse suficiente, bastaria uma palavra minha para os repórteres e choveriam artigos. A opinião popular é mais poderosa do que vocês imaginam, e ninguém seria capaz de tocá-los sem atrair tabloides.
A expressão de Youngjae é tão neutra quanto um manequim, mas percebo o breve trincar de seu maxilar e a mudança sutil em sua postura. Então ele volta a cruzar os dedos sobre a mesa e suspira.
- Você está subestimando a influência de sua família sobre os meios de comunicação, Christopher-sshi.
- Você está subestimando a influência do único herdeiro dessa família de merda. - Complemento com o mesmo tom afiado.
Ele me analisa em silêncio por um tempo longo demais. Então a atmosfera de tensão se parte com um breve riso. Ele chega a desviar o rosto e cobrir a boca com o punho até recuperar a voz calma.
- Você se parece muito com a sua mãe, sabia disso?
Trinco meu maxilar totalmente descontente com essa infeliz comparação. Ele ergue as mãos em uma falsa rendição então volta a exibir o sorriso pequeno, carregado de malícia.
- Está disposto a fazer um acordo? Caso cumpra os termos que a senhora Bang deseja, posso garantir que os meninos fiquem livres de qualquer registro. - Ele estende outra ficha de arquivo e desta vez percebo com surpresa ainda maior que é um protocolo para emancipação de Beomgyu. O desgraçado já tinha preparado a documentação. - E de bônus, consigo a independência legal de Choi Beomgyu do pai.
- Você me enganou. - Acuso com um tom amargo, incapaz de sustentar a pose irreverente de antes.
- Não. - Ele nega abrindo um sorriso maior. - Apenas fiz um pequeno teste para saber o quanto estaria disposto a ceder. E caso não tenha ficado claro, você não tem opções aqui exceto cumprir o acordo segundo os termos que propus na última página.
VOCÊ ESTÁ LENDO
be mine [Chanlix/Chanbin]
Fanfiction[Em andamento] CHANLIX ⊱❦⊰ CHANBIN 🔞 || Longfic || Yaoi || lemon/smut Christopher Bang é apaixonado por seu melhor amigo, Changbin, mas as coisas jamais evoluíram da amizade "com benefícios". Numa das noites em que se lamenta no bar pelo amor não...