{30} Darker than the night

988 119 139
                                    

───⊱❦⊰───

Sempre acreditei que fazer uma promessa em momentos como esse fosse a receita perfeita para o mal fadado. Seria como tracejar um golpe fatal à linha do destino. Mais do que atrair a má sorte, como dizem popularmente, pensava que esta prática beirava o suicídio. Você literalmente pode morrer pela língua, pelas palavras que profere no calor do momento.

Entretanto, após me ver perdidamente apaixonado por Felix, eu percebo a outra interpretação para esses clichês da vida. É justamente em momentos como esse que uma promessa deve ser feita. É em momentos como esse que nossa sinceridade mais pura deve ser revelada, livre de amarras ou inseguranças. Por que é ela que vai nos servir de porto seguro para enfrentar a batalha que nos aguarda.

É pensando nisso que digo estas palavras a Felix.

- Você é a outra ponta do meu mindinho, Felix. Eu não vou desistir de você.

Minha promessa não é nova, é uma reafirmação. Eu quero cumprir aquilo que lhe disse anos atrás sobre estar ao seu lado e lhe proteger.

Aqui dentro do carro, o mundo parece ter parado. Não há som algum exceto o pulsar dos meus próprios batimentos cardíacos em meus ouvidos, o leve suspiro que Felix solta no instante em que seus olhos recaem em nossos dedos entrelaçados.

Estamos cientes do que nos aguarda, do risco que estaremos correndo, talvez ele não consiga imaginar o quão ruim isso poderá ser, mas é capaz de sentir a tensão e foi isso que o deixou tão acuado.

No entanto, agora vejo essa tensão se desfazer. Sua primeira reação é acompanhada por um sorriso mínimo, seguida de um franzir no nariz. Ele ergue o olhar para meu rosto e captura o exato instante em que, levemente ansioso, acabo franzindo as sobrancelhas. Então Felix sorri mais e solta nossas mãos apenas para segurar a pulseira e então colocá-la em meu pulso.

Enquanto o faz palavra alguma é dita, por nenhum de nós dois. Ao fim, ele acaricia o cordão vermelho e me surpreende ao levar minha mão até próximo ao seus lábios, então pousar um beijo suave próximo a pulseira recém colocada.

- Isso não é justo. - Resmunga baixo, fechando os olhos ao colocar minha palma em seu rosto, aconchegando-se mansamente. - O que eu poderia dizer depois disso?

- Hum. - Resmungo deslizando minha outra palma para minha nuca num trejeito sem graça. - Na verdade nem eu sabia o que dizer... Eu só queria... Eu quero que você acredite em mim, bebê. Eu realmente não vou cometer o mesmo erro.

- Hyung. - Ele abre os olhos com este brilho tão intenso. - O que eu sinto não é desconfiança sobre os teus sentimentos. É medo... De seja qual for o motivo você se afastar de novo. E eu não quero isso. Eu realmente não aguentaria passar por isso de novo. Eu quero que você me prometa uma coisa.

- O que você quiser meu anjo. - Digo acariciando seu rosto e ele aperta suas mãos, cobrindo a minha como se tentasse me impedir de me afastar.

- Me prometa que vai escolher ficar. - Ele afasta seu rosto e prende minhas mãos em seu peito. - Não importa o que seus pais digam, o que tentem fazer... Mesmo que tentem ameaçar... Fique comigo. Me prometa que vai me escolher, sempre.

Minha decisão não vacila um segundo sequer. Não porque tenho confiança de que não cederei às possíveis ameaças, mas sim porque estou decidido a proteger aqueles que me são importantes. Não deixarei que toquem um dedo em Felix. Custe o que custar.

É por isso que a resposta vem sem a menor hesitação, firme embora acompanhe meu sorriso sincero.

- Eu já te escolhi, Lee Felix. E nada nem ninguém no mundo vai mudar minha decisão. - Retomo suas mãos, segurando-as com carinho enquanto aproximo meus lábios do canto dos seus e ali deixo um beijo suave, antes de provar de sua boca tão delicada. Sinto seu sorriso crescer a medida que o beijo se estende e essa é uma das muitas coisas que amo em Felix, o modo como todo seu corpo reage as suas emoções e como é possível nos comunicarmos mesmo sem palavra alguma.

be mine [Chanlix/Chanbin]Onde histórias criam vida. Descubra agora