Chris enlaçou seu braço com o de Min, e cruzou os braços, enquanto ouvia Innie tagarelando sobre um dorama que está assistindo com Minnie, no intuído de fazer ele - e de certa forma seus outros dois hyungs - não ficar pensando demais no "exposed".
Logo o sinal tocou, fazendo Min se aproximar mais de Chris, já prevendo os olhares tortos de seus colegas. Minho não falou para ninguém - além de seus amigos e familiares - que é gay, mas também não escondeu isso.- Será que deixam eu ficar aqui? - Innie pergunta para Minnie, enquanto assistem os alunos entrando na sala.
- Não seja bobo, Innie! É claro que não vão deixar nem eu e nem você aqui!
- Qual foi? Nunca viu um gay?! - Innie pergunta ao ver um garoto encarando Min pela janela da sala. Os que entraram, olharam para Min com olhares acolhedores ou doces, alguns poucos lhe olharam com indiferença.
- Claro que já. - O garoto se afasta da janela, sorri cínico e vai embora.
- Bom dia, pessoas! - Jeonghan entrou na sala, com um sorriso radiante no rosto.
- Bom dia! - Todos os alunos o cumprimentam, Seungin fazem isso enquanto caminham até a porta.
- Opa, parados aí, Seungmin e Jeongin! - Jeonghan diz quando eles atravessaram a porta, em seguida indo até eles e fechando a porta atrás de si, fazendo alguns alunos que sentam do lado da janela colocarem seus rostos lá pra ouvirem o que o prof falará. - Como o Minho está?
- Ele não está preocupado por descobrirem que ele é gay, mas sim pelo modo que descobriram. - Innie suspira e Jeonghan assente.
- Não sei como, mas vamos descobrir quem foi a pessoa que fez isso e fazer ela pedir desculpas para ele escrevendo em um cartaz gigante! - Minnie diz.
- Se precisarem de ajuda, falem comigo e podem falar com a diretora e a vice.
- Sim, senhor! - Os dois sorriem fazendo reverência e em seguida saindo correndo para suas salas.
•♡•
No intervalo, Younghoon esperou Min na entrada da cantina, então foram juntos para a quadra da escola.
- Por duas coisas que te chamei! - Younghoon diz quando Min sentou na arquibancada, e ficando em pé virado para ele. - Antes era só por uma, mas já que, enfim... Não ligue se alguém daqui falar algo de ruim por você ser gay, se alguém falar, me avise e vou falar com essa pessoa...
Min sorriu, sentindo vontade de chorar, agarrar Younghoon e enche-lo de beijinhos.
- Obrigado, Hoonie. - Min controla sua vontade.
- De nada. Você não mereceu e nem merece estar passando por algo assim. - Younghoon sorri. - Agora a outra coisa: me ajuda a escolher um livro? Depois podemos pedir um café naquela cafeteria que fica praticamente do lado da biblioteca.
- Claro! - Min sorri. - Quando podemos ir na biblioteca?
- Pode ser amanhã?
- Combinado!
Os dois se levantam, enquanto sobem os degraus, Min acaba tropeçando - nervoso por estar do lado de "seu homem" -, só não caiu de cara no chão por Younghoon tê-lo segurado.
- Não precisa ficar nervoso por estar comigo. - Younghoon diz brincando após ter soltado Min.
- Engraçadinho.
Younghoon iria falar, mas se interrompeu ao ver Jaehyun correndo na direção deles.
- O Hongjoong tá a ponto de brigar com um aluno novo por causa do Min.
- O quê?! - Younghoon e Min dizem e saem correndo para a cantina.
Ao chegarem, viram o grupo de amigos de Hongjoong e alguns dos amigos de Min, assistindo à Hongjoong falar irritado com o tal aluno novo.
- Por que estão brigando? - Min pergunta à Chris, Seungmin, Innie e Yonghee, que são os únicos que não estão na rodinha.
- O Hongjoong acha que aquele aluno novo tem alguma coisa a ver com seu exposed, Min. - Yonghee responde.
- Verdade? - Younghoon fica ao lado de Min. - Mas pra ele ter tirado essa conclusão, alguma coisa tem.
- Sim. - Min e Yonghee observam Hongjoong.
- Já nós achamos que outra pessoa está envolvida. - Yonghee aponta para Chris e Innie.
Min suspira e vai até a rodinha, puxando Yunho pela mão para longe da rodinha. Logo Chris se aproxima.
- Por que o Hongjoong acha que aquele carinha tem alguma coisa a ver com o que você sabe o que? - Min pergunta e observa eles, atento caso Hongjoong ou o garoto avance.
- O garoto disse que só revelaram o que já estava fardo de ficar esperando e que fizeram um favor para você.
- Mas que inferno. - Min encara o garoto, que na mesma hora lhe olhou e sorriu debochado, em seguida sua expressão facial mudando antes de voltar a olhar para Hongjoong e falar com ele.
- Suspeito mesmo. - Chris também encara o garoto.
- Chris, quebra a cara dele. - Yunho diz, fazendo os MinChan rirem. - Eu tô falando sério.
- Primeiro vamos descobrir se ele realmente tá envolvido nisso, aí talvez eu quebre a cara dele.
- Talvez?! - Yunho cruza os braços. - Que tipo de namorado você é?!
-- Eu não quero machucar minhas mãos.
Min riu, pegou uma das mãos de Chris e fez um pequeno carinho ali.
- Viu só? Eu sinto algo entre vocês! - Yunho diz ao ver cena.
- E eu sinto entre você e o Mingi. - Min sorri ao ver a cara de Yunho.
- E então? - Chris olha para Mingi ao vê-lo se aproximando.
- Sunghoon falou que não tem nada a ver com isso. Só por ele ter falado aquilo de estar fardo, não quer dizer que ele esteja envolvido. - Mingi bagunçou seus cabelos, em dúvida se acredita ou não.
- Ele ainda falou isso? - Yunho colocou as mãos na cintura e olhou em direção à Sunghoon. - Claramente ele está envolvido nesse rolo.
- Ou ele foi burro por ter falado isso ou ele quer que saibam que tem dedo dele aí. - Min diz e começa a roer suas unhas novamente.
- Chris, quebra a cara dele. - Yunho diz ao ver Sunghoon saindo da cantina.
- Já disse, Yun, vamos ter a certeza.
- Temos alguns minutos antes que o intervalo acabe, - Yunho diz ao olhar as horas em seu celular. - vão comer?
- Não estou com fome. - Min e Mingi respondem.
- Vocês sempre comem, tem vezes que até repetem. - Chris encara os dois.
- Não estamos no clima para comer, hyung. - Mingi dá um sorriso fraco.
- Nem a sobremesa? - Yunho os olha. - De hoje são cookies! Vem!
Yunho sai puxando Mingi e Min pela mão, Min arrastou Chris pela mão também.
Sim, é o Sunghoon do Enhypen hehe
VOCÊ ESTÁ LENDO
⁽ ☘︎ ⁾ 𝙫𝙖𝙢𝙥𝙞𝙧𝙚?
FanfictionMinho suspeita que Chan é um vampiro 🌛❜ MINCHAN 🌛❜ ˢᵗʳᵃʸ ᵏⁱᵈˢ ☘︎❜ © divinsvt, 2020