🌷 009

1.3K 236 262
                                    

Min só resolveu levantar da cama quando viu que estava começando a anoitecer.

Foi até a cozinha beber água. Ao olhar os potinhos de seus gatos, viu que o potinho de ração de Dori estava intacto, desde a hora que Seungmin colocou ração ali. Olhou para seus pés, só vendo Sooni e Doongi, próximo a si. Caminhou até onde ficam as caminhas de seus gatinhos, vendo Dori deitado. Fez carinho nele e percebeu que seu gatinho estava desanimado. Olhou para o relógio, em seguida torcendo que o veterinário de seus gatos não tivesse ido embora, correndo para calçar seus sapatos.

Min saiu de casa em passos rápidos. Dori estava em seus braços.
A clínica veterinária fica só alguns quarteirões de sua casa.

Chris estava mexendo em seu celular enquanto saia da clínica. Levantou o olhar e avistou Min, parou para espara-lo se aproximar.

- Min, o que aconteceu? - Chris olha para Dori.

- Ele não está bem, Chris! - Min o olha diretamente.

- Ok, vamos! - Chris pousa suas mãos nas costas de Min e o leva para dentro da clínica.

Os dois chegaram até uma das portas. Chris bateu na porta e em seguida entrou, Min logo atrás.

- O quê aconteceu com o garotão? - O veterinário pergunta ao pegar Dori no colo.

- Ele está desanimado e não comeu a ração dele, desde a hora do almoço... Ele nunca ficou assim antes.

- Ok, vou examina-lo! Pode ficar lá fora?

- Eu não posso ficar aqui? Só tem meu gato como paciente!

- Desculpe, mas você tem que ficar lá fora!

- O Youngjae hyung vai cuidar do... Dori, - Chris falou o nome do gato com incerteza, já que não sabe se ele é Dori ou outro gato. - Min! Ele vai ficar bem!

Min suspirou e olhou para Chris, em seguida para Youngjae.

- Tudo bem... - Min deu um sorriso e em seguida saiu.

Min sentou na recepção, mandando mensagem para seus amigos. Em seguida deixando o celular de lado e olhando para o nada.
Logo Chris sentou ao seu lado.

- Ei, não fica assim! O Dori vai ficar bem! - Chris sorriu, mesmo Min não o olhando, ele apenas assentiu.

- Você acertou quem é o Dori! Já tem mais um ponto comigo.

- Mais um? Calma, então eu já tinha antes?

- Claro! - Min sorri para ele. - Por ter me salvado e por ter pago um almoço pra mim.

- Então tá.

- E eu, tenho pontos com você?

- Não. - Chris respondeu, Min o olhou com indignação, fazendo Chris rir. - Tô brincando! É claro que tem!

- Acho bom!

- Chan, - Uma voz feminina o chama, em seguida aparece no campo de visão deles. - Você quase ia esquecendo seu crachá de novo!

- Ah, obrigada de novo, Noeul! - Chris sorri para ela, que também sorri. Min não deixou de notar o sorriso doce - até demais - em direção à Chris e nem o olhar quase apaixonado dela.

- De nada! - Ela finalmente olha para Min. - Seu amigo?

Min olhou para Chris, vendo a demora de uns segundos da resposta dele. Chris respondeu que sim, mas para Min, parecia que ele queria responder outra coisa.

Noeul abriu a boca para dizer algo, mas foi interrompida por uma moto buzinando em frente à clínica, em seguida saiu correndo para pegar sua bolsa, alegando que era seu irmão mais velho e que só aparece na hora errada.

⁽ ☘︎ ⁾ 𝙫𝙖𝙢𝙥𝙞𝙧𝙚?Onde histórias criam vida. Descubra agora