- POR QUE VOCÊ NÃO TASCOU UM BEIJÃO NO CARA?! - Jisung grita no meio da rua, fazendo Minho e Changbin terem vontade de cavarem um buraco e entrarem, pelos olhares das pessoas que estavam próximas.Já é o outro dia, eles estão saindo do colégio e Minho resolveu os contar sobre o ocorrido da noite anterior. Estava com receio de San ou Wooyoung ficarem sabendo que ele contou pra alguém que apanharam de um desconhecido. Contou agora, pois confirmou que os dois faltaram as aulas hoje.
- Primeiro: não grita assim no meio da rua! - Minho o encarou. - Segundo: eu nem sei se o cara é gay! E outra, eu ia beijar um desconhecido?! Por mais que ele seja um baita de um gostoso...
- Beijava ele como agradecimento dele ter te defendido daqueles dois idiotas! Não precisa ser necessariamente na boca, né! Eu mesmo vou beijar ele quando ver ele por ter te salvado!
- Jisung você vai deixar seu namorado beijar meu homem?! - Minho pergunta.
- Contanto que não seja na boca! E como assim "seu homem"?! Não era ele um desconhecido?
- Me deixa sonhar.
- Ah não fica tristinho! - Changbin acariciou as costas de Minho. - Quem sabe vocês não se encontram por aí de novo? Nunca sabemos o dia de amanhã ou depois.
- É né...
- Tá parecendo muito aquelas situações em que você se apaixona por alguém no busão ou então enquanto tá no semáforo. - Jisung ri.
- Ai não! - Minho bateu com a mão na própria testa. - Perdi o livro que eu peguei na biblioteca...
- O San ou o Wooyoung não pegaram? - Changbin pergunta.
- Eu não vi eles com ele...
- Vamos lá na biblioteca mais tarde, então! Explicamos o que aconteceu e quem sabe eles não deixem passar, até porque você é um cliente fiel de lá e nunca teve nenhum problema com os livros.
- Ai, Hanie, justamente por eu nunca ter problema vai saber se eles vão fazer eu sei lá, pagar por ele.
- Relaxa...
•♡•
Minho encarou a bibliotecária quando esta disse que o livro já foi pago e mesmo se ninguém tivesse pagado, não teria problema.
- Pode descrever a pessoa que pagou? - Jisung pede.
- Era um rapaz, parecia ter a idade de vocês e me pediu pra não falar nada sobre ele caso você, Minho, aparecesse aqui!
Minho encarou os dois amigos: - Será que é ele?
- Qual o nome dele? Por favor fala! - Changbin pede para a mulher.
- Wooyoung.
Os três instantaneamente desanimaram.
- Não gostei. - Hanie cruzou os braços.
- Ok, obrigada! - Minho sorri para a mulher que sorri. - Ah, eu posso voltar aqui depois pra pegar outro livro?
- Claro!
- Vamos tomar sorvete? - Changbin pergunta ao saírem da biblioteca.
- Amor, você tomou dois sorvetes hoje no colégio! - Hanie o olhou.
- E daí? Vocês dois sabem o quanto amo sorvete!
- Mas não é bom tomar essas coisas toda hora! - Minho diz.
- Ao invés de você fazer faculdade de publicidade poderia fazer de nutrição, hyung.
- Calado!
Ao chegarem na entrada, Minho puxou Changbin antes que ele entrasse na sorveteria.
- É ele!
- Ele quem?!
- O Chris!
- O quê está sentado no balcão? - Minho assentiu.
Changbin puxou Minho pela mão para dentro da sorveteria. Ao entrarem, viram Minnie e Jisung sentados em uma mesa próxima de uma das janelas.
- Aquele pitelzinho ali é o homem do Minho! - Changbin comenta quando sentaram junto à eles.
Os únicos clientes além dos quatro e Chris, um casal.
- Espera, o que está acontecendo? - Minnie pergunta.
- Se você não tivesse faltado, você saberia. - Minho o olhou.
- Ou se tivesse ido nos buscar. - Hanie o olha também.
- Estamos no último ano, não na creche.
- Então é assim? - Os três dizem.
- Vou falar pro Innie que você tirou foto dele dormindo enquanto ele babava! - Chang ameaçou.
Hanie ao lembrar dessa cena, solta uma risada, atraindo a atenção das outras pessoas. Chris, que não tinha notado a presença deles até então, deu um pequeno sorriso ao ver Minho.
- Enfim, falem o que aconteceu!
E Minho falou tudo novamente. Algumas vezes olhava em direção à Chan, que estava distraído mexendo em seu celular.
- Aliás, tô mais indignado por você não ter dado nem uma bitoquinha nele! - Jisung diz olhando pra Chris, quando Minho terminou de contar.
- Agora eu também tô. - Minnie dá um tapinha do braço de Minho.
- Eu já falei o porque eu não dei a bendita da bitoquinha nele, inferno!
- E se... Eu chamar ele até aqui pra agradece-lo por ter te salvado? - Chang o olha.
Minho estreitou os olhos em direção ao melhor amigo, o conhece bem, então sabe que ele vai aprontar alguma.
- Não faz isso, não agora! - Minho tomou seu terceiro sorvete, começando a balançar uma das pernas, sinalizando seu nervosismo.
- Então eu vou lá. - Chang levantou e arrastou Hanie junto.
Minho os observou indo, reparou no sorriso que Chris deu quando o casal se aproximou, talvez ele tenha se derretido por dentro por esse sorriso.
- O papo foi bom, hein. - Minho comenta quando os Binsung finalmente voltam para a mesa, claramente com ciúmes.
- Ih tá com ciúmes? - Hanie ri.
- Ele só faltou jogar o copo de milkshake na cabeça de vocês! - Minnie ri, enquanto se levantava para irem embora.
- Relaxa que não vamos roubar o Chris hyung de você não! - Hanie diz consideravelmente alto, enquanto colocava uma de suas mãos sobre o ombro de Minho.
Minho olhou pra Hanie e depois para Chris, vendo ele o olhando e rindo. Minho só fez uma coisa: correu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⁽ ☘︎ ⁾ 𝙫𝙖𝙢𝙥𝙞𝙧𝙚?
FanfictionMinho suspeita que Chan é um vampiro 🌛❜ MINCHAN 🌛❜ ˢᵗʳᵃʸ ᵏⁱᵈˢ ☘︎❜ © divinsvt, 2020