✨ ATT DUPLA 🗣🗣
Espero que gostem e boa leitura 💌
- Vou dormir aqui. - Innie diz ao voltar da cozinha com uma vasilha de pipocas.
- Suspeitei. Desde a hora que saímos da escola que você tá aqui.
- Eu também vou dormir aqui! - Minnie avisa enquanto sobe as escadas até o quarto de Min.
- Virou festa agora. - Min coloca suas mãos na cintura.
Chris o olha: - Eu vou dormir aqui também.
- Ai que bom! - Min agarra Chris.
- Pelo amor de mim, não comecem com a melação! - Innie joga uma almofada em direção deles.
- Minnie, vem aqui ficar com seu namorado antes que ele fique de vela! - Min grita pra ele escutar e Innie joga mais uma almofada em Min.
- Você me deu gatilho, ele não me pediu em namoro ainda!
- Não?! - Os MinChan fingem estar indignados.
- Seungmin, cria vergonha na cara e pede o meu bebê em namoro! - Min grita de novo.
- Ei, é sobre o caso da biblioteca! - Chris aumenta o volume da tv.
"Infelizmente, pela falta de iluminação entre o muro e a biblioteca, não deu pra ver como e por quem o rapaz foi morto. O crime aconteceu às duas e trinta seis da madrugada. Misteriosamente, quando aparece o pé da pessoa na luz, mostrando que ela vai embora, as imagens ficam ruins. O que mais intriga a polícia, são as marcas de dentes e o corpo sem sangue dele. Muitas pessoas estão achando que um vampiro está por trás desse crime... O que é uma bobagem, vampiros não existem! É algum vagabundo que acha legal matar as pessoas. O velório do rapaz será amanhã, às dez horas da manhã. Qualquer novidade, voltamos."
- Claramente é um vampiro! Por que diabos o corpo dele não está com nenhum pingo de sangue?! - Innie pergunta.
- Os policiais falaram que nem no chão onde o corpo estava tinha sangue. - Min muda de canal. - O corpo dele foi achado minutos antes de sairmos da escola... Das duas da manhã, até quase meio dia, o cheiro deveria estar forte.
- Vamos mudar de assunto, gente?! - Chris sorri de nervoso.
- Vamos! - Minnie desce as escadas. - Olhem!
Minnie mostra um papel, escrito "tenha cuidado, senhor Minho" em tinta vermelha.
- Vou pensar que é uma brincadeira. - Min respira fundo.
- Isso tá começando a ficar sério. - Minnie olha para o papel, torcendo para que seja tinta vermelha e não sangue.
- Os amiguinhos do Sunghoon devem ter feito isso, ou até ele mesmo. - Min se enconsta no sofá.
Antes que algum dos meninos dissessem algo, a campainha toca.
- Sim? - Min pergunta ao ver um homem um pouco mais alto que si, com um estilo retrô.
- Minho! - Jungwon o chama, Min vê outro garoto junto à ele. - Eu quero falar com você.
- Bom, é melhor eu ir! - O homem se afasta. - Outra hora nós conversamos.
Min fez careta, deu a impressão de que o homem não falou aquilo só para ele.
Quando o homem virou as costas Min fez sinal para que Jungwon e o outro garoto - que não tinha visto na escola, mas que estava com o uniforme - entrassem logo dentro de casa, e fechando e trancando a porta.- Quem era aquele homem? - Chris pergunta guardando o taco de beisebol, sim, estava armado caso o homem fizesse algo.
- Eu também não sei. Mas ele me deu medo.
- Também me deu. - Jungwon e o garoto falam ao mesmo tempo e se sentam perto de Chris.
- E o que vieram falar comigo? - Min pergunta se sentando do outro lado de Chris.
- Primeiro: esse é o Heeseung! - Jungwon aponta para o garoto, que sorriu para eles. - Vocês não viram ele na escola, mas ele só decidiu ir hoje na escola, foi o primeiro dia dele.
- Ele também é um de seus amigos e do Sunghoon? - Min pergunta.
- Sim! - Jungwon sorri.
- Mas opa, antes de vocês falarem o que querem, alguém deixou isso colado na janela do quarto do Min! - Minnie os entrega o papel.
- Não fomos nós! - Heeseung levanta as mãos em sinal de rendição.
- Nós dois, no caso. Muito provável que o Jake fez isso...
- Jake? - Os outros três o olham confusos.
- O garoto que tava saindo da sala junto com o Sunghoon!
- Aquele sorriso dele me irrita. - Min faz bico.
- Te entendo. ‐ Novamente Jungwon e Heeseung dizem.
- E não interpretem mal eu ter fugido de vocês dois, Jeongin e Christopher... É que eu fiquei assustado e mesmo assim não fui eu quem te expôs, Minho! Foi uma pessoa da nossa "gangue", usou meu tênis e por isso deu no que deu.
Innie, Minnie e Chris aliviaram.
- Eu sabia que você não seria capaz disso! - Min sentiu vontade de chorar, então pegou a mão de Chris, entrelaçando seus dedos e apertando. - Mas a pessoa que fez isso, ela usou seu tênis propositalmente para te encrencar?
- Não, ele realmente usou sem essa intenção. - Heeseung responde, e segura a mão de Jungwon, Minnie viu e sorriu.
- Minho, quem fez isso, vai falar com você pessoalmente, não sei quando, mas é em breve!
- Não sei se vou aguentar de curiosidade. - Min suspira. - Não são quantos de vocês são, então não conheço todos.
- Aguenta a curiosidade, é bem breve mesmo!
- E ah, sobre o olho roxo no Sunghoon... - Chris se pronunciou. - Quem fez aquilo com ele?
Heeseung e Jungwon trocaram um olhar, em seguida relutantes se falavam algo ou não.
- Ok, não precisam falar se não se sentirem bem, meninos! - Chris olha uns segundos para cada um, em seguida sorrindo.
- Obrigado, Christopher. - Jungwon sorri. - Mas é melhor irmos, tá começando a ficar tarde.
- Eu acompanho vocês até ali! - Chris levanta, sem soltar a mão de Min. - Min, você vem?
- Não. Desculpem, meninos!
- Tudo bem! - Os dois sorriem.
- Cuidado e até amanhã! - Min acena para os dois.
- Até! - Os acenam para eles.
- Ei, - Innie chama a atenção de Min e Minnie, quando os outros três saíram. - será mesmo que quem quer que tenha calçado o tênis do Jungwon, não teve a intenção de jogar a culpa nele?
- O modo que o Heeseung falou me pareceu convicto. - Min o olha. - Mas espero que quando a pessoa aparecer na minha frente ela me conte tudo! Isso tá me dando dor de cabeça, literalmente.
- Você não é o único. - Minnie dá um risinho. - E vocês viram o Heeseung pegando na mão do Jungwon? Achei fofo.
Min sorriu: - Não vi, mas notei o jeito que os dois se olham...
- Ai meu Deus, mais gente pra shipar! - Innie se joga no sofá dramaticamente. - É muito casal perfeito.
- Sim! Será que vou estar sendo invasivo se perguntar se os dois namoram?
- Claro! - Os SeungIn jogam almofadas em Min.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⁽ ☘︎ ⁾ 𝙫𝙖𝙢𝙥𝙞𝙧𝙚?
FanfictionMinho suspeita que Chan é um vampiro 🌛❜ MINCHAN 🌛❜ ˢᵗʳᵃʸ ᵏⁱᵈˢ ☘︎❜ © divinsvt, 2020