🌷 018

986 158 110
                                    

Ao estarem já na calçada da clínica veterinária, Younghoon pegou o guarda chuva da mão de Min - logo quando Min chegou em casa, o tempo mudou, ficando totalmente nublado -, o deixando com as mãos livres. Antes de irem para a biblioteca, Min avisou que teria ir até a clínica para comparar o remédio de Dori.

Min disfarçou uma careta ao ver Noeul.

- Olá, boa tarde! - Ela sorri para os dois.

- Olá, eu quero esse remédio. - Min mostrou um papelzinho com o nome do remédio, já que é difícil a pronúncia.

- Me acompanhem! - Ela vai na frente até a ala dos remédios.

Enquanto iam, Min foi olhando ao redor, a procura de Chris. E acabando esbarrando em alguém.

- Me desculpe, eu estava distraído! - Min pede e olha para a pessoa; Chris. - Chris!

- Oi! - Chris sorriu. - Que bom te ver aqui!

Min olhou para Younghoon, que estava andando e parou no momento da frase de Chris, ele se virou e foi até eles.

- Oi, Hoon! - Chris sorriu.

- Oi.

Min notou algo estranho entre os dois, mas antes que falasse ou perguntasse algo, Noeul os chama.

- Leva mais um. - Noeul sugere. - Assim você não atrapalha...

Younghoon e Min a encaram, com olhares nada agradáveis.

- Escuta aqui, ele é cliente daqui como qualquer outra pessoa! - Younghoon cruza os braços.

- E atrapalhar o quê? Se toca, garota.

- Vocês são amigos do Chris oppa, então roubam a atenção dele.

Min sentiu vontade de rir com o "oppa" e "amigos".

- Roubamos a atenção dele de você? - Min pergunta, sorrindo cínico. - Ah que peninha.

Min pega a mão de Younghoon, o puxando até o caixa.

- Yunho? - Os dois exclamam ao olharem para eles.

- Oi, meninos! - Yunho se empolga e abraça os dois. - Desculpem... É meu primeiro dia trabalhando aqui, então ver vocês dois foi bom.

- Nossa presença ilustre faz bem, eu sei. - Min olha para Noeul, esta que revirou os olhos e saiu de perto deles.

- Acredita que ela não quer que o Minmin venha aqui? - Younghoon pergunta retoricamente. - Que tipo de funcionária ela é? Só vai perder mais um cliente se o Min desce ouvidos à ela.

- Ela é chata assim mesmo. - Yunho os olha. - Que bom que o Chris hyung está aqui, assim não tenho que lidar com ela sozinho.

- Vocês querem parar de conversar?! - A voz de Noeul foi ouvida. - Viu? Você só atrapalha.

- Noeul, você quer ficar quieta?! - Agora a voz de Chris e de outro homem foi ouvida, logo Youngjae aparece.

- Eles são amigos do Yunho, não faz mal nenhum eles aqui conversando com ele. - Youngjae para ao lado deles. - Voltem quando quiserem, até pra contar uma fofoca.

Eles riem, em seguida Youngjae volta até Chris e Noeul.

- Ei, - Min chama Yunho antes de sair, quando Younghoon foi na frente. - fica de olho nessa baranga da Noeul? Ela é muito argh!

- Ok, ok! - Yunho ri. - Ela chamou o Chris para dar uma volta no horário de descanso, mas ele não aceitou, ficando comigo.

- Imagino o tombo dela ao descobrir que o Chris gosta de meninos.

⁽ ☘︎ ⁾ 𝙫𝙖𝙢𝙥𝙞𝙧𝙚?Onde histórias criam vida. Descubra agora