🌷 020

898 140 85
                                    

Min observava Jungwon, Heeseung e Jake, estes que conversavam entre si, para ninguém além dos três ouvir. Não sabia se desconfiava ou ficava com medo. Mas pelo fato deles o ajudarem, a desconfiança não ficou alta, mas o medo sim, já que provavelmente o líder deles estava na conversa dos três.

- Joon, - Min fica ao lado de Jacob. - acha que podemos confiar totalmente no trio?

Min achou melhor perguntar a ele, já que viu que Jacob também observava o trio.

Jacob os olhou antes de responder: - Sim... Nós estamos em um grande número de pessoas, se eles tentarem algo, vão tomar no rabo. Mas também tem o detalhe que o Chris comentou; eles são uma gangue! Então não sabemos quantos deles existe.

- Verdade. - Min os olha.

- Mas relaxa, se fosse para eles tentarem alguma coisa, já teriam o feito.

Min ficou uns segundos em silêncio: - Será que Hunnie e o Yun estão bem?

- Espero que estejam.

Min assentiu e olhou para trás, vendo Wooyoung abraçado em Hongjoong, este que estava cabisbaixo.

- Não pensa no pior, Hong, por favor! - Min fica ao lado dele. - Senão vai atrair negatividade.

- Eu tô tentando, juro. - Hong olha para Minho e depois Wooyoung. - Não sei o que faria se algo de ruim acontecesse com ele.

- Nada. - Wooyoung aperta mais o abraço. - Não vai acontecer nada assim com ele agora e nem nunca, possivelmente.

Min sorri: - Nunca pensei que diria isso: concordo com o Wooyoung.

Antes que Wooyoung disesse algo, si interrompe pelo Mingi:

- Só por isso já imagino com o que iremos lidar. - Mingi diz, ao olhar um casarão aparentemente abandonado, que Jungwon, Heeseung e Jake pararam em frente.

- Fiquem em alerta! - Heeseung diz e abre a porta, nada cautelosamente.

- Heeseung! - Jake choraminga pelo estrondo que ecoou pelo casarão.

- E fiquem juntos! - Jeonghan alerta.

- Uau, toda essa gente para resgatar duas pessoas? - A voz ecoa pela "casa".

- Faz o favor de sair de sei lá de onde e aparece na nossa frente! - Jake bate o pé contra o chão, fazendo um barulho alto. Todos o olharam, alguns surpresos e outros assustados.

- Aqui. - Seungcheol aparece atrás do grupo, mas logo some e aparece no topo da escada.

- Larga nossos amigos! - Mingi o encara.

- Ui, você acabou de me conhecer e já está me acusando? Assim você me ofende! - Seungcheol claramente finge estar triste.

Jungwon e Heeseung respiram fundo, controlando suas vontades de irem para cima de Seungcheol.

- Oh, você! - Seungcheol exclama ao ver Jeonghan.

- Eu? - Jeonghan aponta pra si mesmo, confuso.

- Quer sair comigo?

- QUÊ?! - Todos ali o encaram.

- Óbvio que não! Você rapitou dois alunos meus, seu banaca!

Seungcheol faz um bico, se vira e sai. Jake faz sinal para eles subirem as escadas.

- Metade sobe e metade fica aí embaixo, o Seungcheol vai tentar fugir em algum momento! - Jungwon olha para cada um. - Eu fico aqui.

- Eu também fico. - Joon vai para perto de Jungwon.

⁽ ☘︎ ⁾ 𝙫𝙖𝙢𝙥𝙞𝙧𝙚?Onde histórias criam vida. Descubra agora