🌷 007

1.8K 241 160
                                    

Os seis foram até a porta do banheiro, e então vendo os amigos de Min espionando.

- Vocês não tem o que fazer não?! - Min cruza os braços e olhando para cada um, até Chris e Innie estavam ali.

- A nossa curiosidade falou mais alto, hyung... - Innie deu de ombros.

- Voltando! - Min fala se encostando na pia, agora com seus amigos o olhando. - Como o Yeosang... Sabe?

- Ele só ficava meio que tirando com a cara do Hong, mas aí ele começou a reparar em você e deu no que deu. - San deu de ombros e deu um pequeno sorriso, sorriso que Min percebeu que foi triste.

- Melhor que novela mexicana mesmo! - Seunghun reclama do beliscão que recebeu de Minnie.

- Hongjoong, não sei se você percebeu, mas eu olho com olhinhos apaixonados para outro garoto. E digam isso ao Yeosang também.

- É, eu percebi, Minho... - Hongjoong deu um sorriso fraco. - Mas não é como se fosse fácil deixar de gostar de você.

Min olhou para Wooyoung, que também o olhou.

- Continue tentando deixar de gostar de mim, Hongjoong! Quem sabe você não gosta de outra pessoa? - Min olhou novamente para Wooyoung.

- Quem sabe... - Hongjoong deu um sorrisinho e olhou para Wooyoung, que não viu o olhar.

- Ai amém que o Yeosang vai deixar você! - San se apoia dramaticamente em Mingi. - Ele já está quase deixando de gostar de você!

- Não teve briga entre você e o Yeosang? - Felix pergunta para Hongjoong.

- Incrivelmente só uma, mas foi coisa besta.

- Qual é o menino que você gosta, Minho? - San pergunta, curioso.

- Nem parece que queria bater no Min... - Chris fala baixo, mas não ao ponto de ninguém escutar.

- Melhor irmos para nossas salas, não?! - Min faz gestos para fora do banheiro, mas sendo o primeiro a sair dali, correndo.

- Rapazes? - Todos travaram e viraram devagar, vendo a professora de física deles. - O quê os senhores estão fazendo no banheiro sendo que não podem ir no banheiro após o fim do intervalo já que vocês tiveram o tempo todo do intervalo para ir?

- Deu vontade de fazer nossas necessidades?! - San diz mais como afirmação.

Ela já estava os olhando com um olhar desconfiado, após essa fala de San, ficou mais ainda.

- Viu porque ninguém suporta essa professora?! - Hanie pergunta para Chris ao chegarem na diretoria.

- Não sei como eu um dia já gostei dela... - Hyunjin cruza os braços e apoia sua cabeça no ombro de Felix.

- "Graças" a ela eu deixei de gostar de física. - Yunho comenta.

- Primeiro que você nunca gostou de física, Yun! - San encarou o melhor amigo. - No máximo suportou!

- Calado, Sannie!

- Vou aproveitar e tomar café. - Seunghun levanta e vai até uma mesa onde tem uma cafeteira. - Alguém quer?

- A gente acabou de lanchar, Hunnie. - Min faz careta.

- Falando assim nem parece que é viciado em café. - Lix o olha.

- Eu não sou viciado, eu só tomo muito, é diferente!

- Falando nisso eu tô com o seu livro! - Chris se senta ao lado de Min.

- Você só me fala agora?!

- Eu esqueci, tá?

- Você gosta de ler?

⁽ ☘︎ ⁾ 𝙫𝙖𝙢𝙥𝙞𝙧𝙚?Onde histórias criam vida. Descubra agora