🌷 013

1.1K 189 58
                                    

Já no dia seguinte, no intervalo da escola.
Min estreitou os olhos em direção à Sunghoon, ao vê-lo com um olho roxo.

- Por que aquilo? - Chris pergunta mais pra si do que para os outros.

- Certeza que você não sabe? - Hyun pergunta de forma sarcástica, fazendo Lix, Min e Seunghun o olharem surpresos, em seguida olhando para Chris. - Depois das briguinhas suas, não duvido que bateu nele.

- Vontade não faltou. Mas eu não fiz aquele roxo no olho dele.

Min trocou um olhar com Seunghun, perguntando em seguida se seria uma boa ideia ir até Sunghoon.

- Esqueça, não vou mais. - Min diz ao olhar para Sunghoon e vê-lo com o outro aluno novo, o que estava o encarando na janela no dia anterior.

Não demorou para o sinal tocar, e antes que Min entrasse em sua sala, outro aluno - que Min chutou ser novato, já que o nunca o viu pela escola - o avisou que a diretora quer o ver. E então esse aluno saiu puxando Min pela mão quase correndo.

- Nós temos as imagens das câmeras de segurança. - A diretora diz quando entraram.

Nas imagens mostrava alguém que não deu para ver o rosto, já que estava usando boné e moletom, com o cartaz, às uma da manhã.

- Droga, não tem como ver o rosto dele de jeito nenhum... - Min diz ao tentar inúmeras vezes ver o rosto.

- E as vestimentas dele? - A diretora sugere. - Não conhece ninguém com esse estilo?

Min negou.

- Ok. - A diretora suspira. - Qualquer atualização sobre, nós avisamos, Minho. Jungwon, obrigado por tê-lo chamado! Podem ir para suas salas.

Os dois se reverenciam e vão até a porta.

- O quê você vai fazer quando achar a pessoa que expôs? - Jungwon pergunta ao fechar a porta.

- Vou fazer meus gatos arranharem a cara da pessoa.

Jungwon ri: - É um bom castigo.

- Eu sei. E você é amigo do Sunghoon? Eu vi você junto com ele e mais outro menino minutos antes do intervalo acabar.

- Sou amigo dele e desse outro menino. Nós três e mais outros meninos somos amigos a bastante tempo.

- Uau, isso é legal! Mais legal ainda vocês terem vindo parar aqui, na mesma escola.

- Pois é. - Jungwon fica pensativo.

Antes que Min disesse algo, ele vê Younghoon saindo do banheiro masculino, correndo. Então para de andar, fazendo Jungwon parar também e intercalar seu olhar entre Min e Younghoon.

Younghoon olha e vê Min, parando de correr. Min e Jungwon estão um pouco longe, mas dali dá pra ver o brilho nos olhos de Min. Younghoon voltou a andar.

Enquanto passava por Minho, os dois trocaram um olhar. Jungwon disfarçou um sorriso, achando essa cena digna de um dorama.

- Jungwon, desculpe sair assim, mas eu vou atrás dele, ok?

- Claro, corre! - Jungwon fez sinal pra ele correr ao ver Younghoon já chegando na entrada da cantina. - Nos vemos depois!

Min assentiu e correu até Younghoon. Ao chegar perto o suficiente, Min pegou o pulso dele, o fazendo parar de andar.

⁽ ☘︎ ⁾ 𝙫𝙖𝙢𝙥𝙞𝙧𝙚?Onde histórias criam vida. Descubra agora