🌷 004

1.9K 289 72
                                    

Após Minho sair do banheiro, pensou se voltava ou não para a cantina, logo optando não voltar, assim indo até a quadra da escola, por geralmente ter poucos alunos lá nesse horário e pela próxima aula ser educação física.

Chegou sem olhar em volta, foi para uma arquibancada, a última do topo, tendo uma boa visão da quadra. Olhou e viu três de seus colegas de classe conversando no meio da quadra, olhou para a arquibancada ao lado de onde está e viu duas meninas de outra sala conversando, olhou para a arquibancada do outro lado da quadra e viu um casal, suspirando logo depois.

- Por que saiu da cantina daquele jeito? - Perguntou calmamente ao se aproximar de Minho.

- Não me senti bem, Binnie... - Minho olhou Changbin por uns segundos.

- E por que não se sentiu bem?

- Nada demais. - Minho respondeu, se encostando na parede atrás de si.

Changbin cruzou os braços e o encarou, esperando Minho falar de uma vez.

- O Christopher achando o Younghoon bonito... E o Minnie falou que ele está solteiro.

- Isso é "não tem ninguém na jogada, então pode partir pra cima"... Você não falou pra ele que ainda gosta do Younghoon?!

- Nem pra ele e nem os outros meninos, além de você, só contei para os meus gatos. - Minho deu de ombros. - Mas eu iria falar ontem, só que eu acabei esquecendo!

- Ok, ok. - Changbin sentou ao lado dele. - E quando você me falou que ele apareceu no beco e te lembrou um vampiro, achei que tava exagerando... Mas parei pra reparar e não é exagero!

- Viu só?! E ah, ele ficou secando ele... E foi por isso que sai da cantina.

- Ui, ciuminho do Honnie ou do Chris?

- Do Chris.

- Sei... - Binnie encara Minho, já que ele não sentiu tanta firmeza na resposta.

- É sério, Binnie!

Chang riu: - Pelo jeito você tá mesmo gostando do Chris...

Min apenas choramingou.

- Seu coraçãozinho dividido entre dois moços, quem será que vai tomar conta de seu coração? - Chang diz como se estivesse narrando alguma história.

- Para de falar assim! - Min riu. - Tô começando a me sentir em uma novela.

- O Minnie falou que a sala dele vai participar da nossa aula de educação física.

- Tá de brincadeira comigo, né?!

- Não, mas olha pelo lado bom: nosso professor muito provavelmente vai deixar livre!

- Eu não quero ver o Christopher secando meu princeso, Binnie!

- Correção: não quer ver seu princeso secando seu princeso.

- O coisado é que eu achava que já tava deixando de gostar do Younghoon...

- Como você fala "é o Hoonie".

Min gosta de Younghoon desde o começo do ano. Younghoon era novato, por um descuido tinha entrado na sala errada, sentando ao lado de Minho, os dois conversaram bastante. Min sentia que ter aparecido um novato, e ainda bonito, sentado em seu lado era coisa do destino. Porém foi por água abaixo quando um outro professor chamou Younghoon e falando que era a sala errada. Ambos demonstraram descontentamento com isso e se despediram tristemente. Quando se esbarram pelos corredores, trocam um sorriso - que derrete Min - ou falam um "oi".

- Ih, Min, forças pra você! - Binnie diz enquanto o sinal toca, avisando o fim do intervalo.

- O quê eu fiz pra merecer isso? - Min pergunta pra si mesmo, enquanto descia da arquibancada e ir até a quadra.

Min estreitou os olhos quando viu Younghoon e Chris chegando um do lado do outro.

- E aí- - Antes que Minnie terminasse de falar, foi puxado por Min pra longe de seus amigos. - Juro que não foi eu quem comeu seu pudim!

- Não é nada disso! Eu quero saber o porquê do Christopher e do Younghoon estarem juntinhos!

Minnie olhou em direção à eles e depois abaixou o olhar, tentando buscar palavras, fazendo Min ter se arrependido de ter perguntado e sentir seu coração acelerar pelo nervosismo.

- Pouco antes de acabar o intervalo, o Younghoon também saiu, o Chris viu e alguma coisa me dizia que ele foi atrás dele... E enquanto eu e os meninos vinhamos pra cá vimos os dois conversando e rindo.

- Ok! Só estavam conversando... Eu vou tomar água, avisa o prof! - Min sai correndo sem esperar uma fala de Minnie.

- O que foi agora... - Seunghun diz se aproximando de Minnie, junto com Jinyoung, este agarrado em seu braço.

- Ele se incomodou ao ver o Chris hyung com o Younghoon hyung. Eu falei o contexto e foi aí que ele saiu correndo, falando que ia beber água.

- Ele ainda gosta do Younghoon? - Jinyoung pergunta retoricamente. - Não é possível que ele não goste dele mais!

- Ou ele pode estar gostando do Chris. - Seunghun diz pensativo.

- Ou gostar do dois. - Minnie os olha, que concordam.

- LIVRE! - Hanie diz correndo até eles. - Aula livre! Vocês vão jogar vôlei?!

- Eu até ia, mas num tô afim, Hanie. - Minnie suspira, está começando a ficar preocupado com Minho.

- Você pode ser o juiz! - Hanie o entrega o apito. - E vocês, Baehun?

- Vamos jogar! - Os dois dizem ao mesmo tempo.

Enquanto Minnie ia até perto da rede onde separa os dois times, olhou ao redor, vendo Younghoon com seus amigos sentados na arquibancada e Chris conversando com Felix na arquibancada do outro lado.

Minho não fazia questão de chegar rápido na quadra, então caminhava devagar. Caminhava enquanto torcia pra não ver Chris e Younghoon juntos.

- Desculpe, professor! - Minho pede ao esbarrar com Jeonghan, distraído demais.

- Está tudo bem? Você parece tristinho pra mim! - Ele ajeitou seu caderno de presença no braço.

- Está sim...

- E você e o Chris, já viraram amigos? - Jeonghan perguntou com a intenção de confirmar seu pensamento - que seu aluno está triste por seu outro aluno novato - com a reação de Min.

Min olhou para baixo, fazendo Jeonghan assentir.

- Ok, senhor Minho, se quiser, você pode me falar... Se não se sentir confortável falando com seus amigos.

- Obrigado, professor! - Min sorriu pra ele. - Mas outra hora, tenho que ir para a aula de educação física!

Jeonghan assentiu e Min correu até a quadra.

- Ai ai, acho que realmente esses dois vão namorar... Bae Jinyoung e sua vidência. - Jeonghan falou pra si mesmo e sorriu.

Eu esqueci de falar no capítulo anterior
o Younghoon e "os três rapazes" (Jacob, Kevin e Jaehyun) são do The Boyz 💕💕 e Seunghun, Jinyoung, Yonghee (e os que ainda vão aparecer: Byounggon e Hyunsuk) são do CIX 💕💕

⁽ ☘︎ ⁾ 𝙫𝙖𝙢𝙥𝙞𝙧𝙚?Onde histórias criam vida. Descubra agora