P.O.V. Soojin
No momento que Shuhua sai pela porta, eu começo a gargalhar sem parar, será que ele acreditou nessa balela toda? Shuhua bate na porta e eu a deixo entrar.
Ela logo passa a mão pelo meu pescoço, e eu pela sua cintura e começamos a nos beijar.
—Será que o cara acreditou na nossa atuação? - perguntei.
—Eu acho que sim, você até chorou, se jogou no chão, eu teria acreditado principalmente só tendo escutado o áudio. - disse Shuhua.
—Falando em áudio, já desligou a escuta na sua blusa?
—Claro, não sou idiota né Soojin, agora é só esperar para ele me ligar e eu confirmar tudo.
No momento que ela disse isso, seu celular começou a tocar, e na tela brilhou um contato desconhecido.
—Eu fiz o que você mandou. - disse Shuhua pro celular, imitando um som de choro.
—Eu nunca mandei você destruir ela, só mandei terminar, fosse um pouco dura de mais. Mas isso é ótimo pra mim, Soojin nunca vai te querer de volta.
—Cala boca seu canalha!
O rosto se Shuhua ficava mais e mais vermelho a cada palavra que o homem dizia.
—Eu vou desligar agora, e entrarei em contato caso descubra que vocês voltaram. E não se esqueça do que eu disse, você não quer que ela se machuque.
A chamada caiu no fim de sua frase.
Para melhor compreensão da história, vamos voltar um pouco...
uma hora antes...
P.O.V Shuhua
Estou a alguns minutos de sair de casa para ir terminar com Soojin, quando uma ideia me vem à cabeça.
—Soyeon! - viro para a mais baixa que se assustou com meu grito a chamando.
—O que foi?
—O homem disse que meu celular que estava grampeado, e não era para EU tentar alguma gracinha, mas ele não falou nada sobre o seu celular.
No momento eu terminei minha frase, Soyeon me jogou seu celular e eu o peguei no ar, comecei a digitar para Soojin na maior velocidade possível, explicando toda a situação. E contando o que eu iria fazer, e dizer para ela.
P.O.V Celular de Soyeon
Soojin mulher da ShuhuaSoojin, entendeu o que você vai ter que fazer?
Sim, finalmente todos aqueles anos de teatro vão valer a pena!
Te amo ok?
Nada do que eu disser vai ser
verdade.Eu também te amo, e sei que depois do nosso show você vai me recompensar depois...
Recompensar de que maneira?
*mensagem não lida*P.O.V Shuhua
Com um peso das costas tirado, agradeci Soyeon, e peguei um Uber para a casa de Soojin, chegando lá bati na porta e iniciei nosso teatrinho após cumprimenta-la.
—Soojin isso não tá dando certo.
—O que não está dando certo amor? - diz Soojin com uma cara de confusa, e segurando o riso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sooshu • First Real Love
FanfictionUma Taiwanesa chamada Yeh Shuhua, se envolve com a complicada e milionária Seo Soojin. As duas garotas vivem vidas completamente diferentes, com amizades e historia diferentes, mas algo mais forte as conecta, seria esse o primeiro amor real delas?