• Abraços

1.2K 165 123
                                    


P.O.V.  Shuhua

A cada dia que passa com Soojin em coma, a situação ficava pior. Os médicos já tinham perdido as esperanças, Kino e o pessoal já estavam em estado de luto, e somente eu, ainda tinha esperanças, mesmo que elas sumindo um pouco a cada minuto. Segurando a mão de Soojin, digo implorando.

—Soojin, acorde por favor!

Foi ai que ela abriu seus olhos, e sorriu, o sorriso mais lindo que eu já tinha visto na minha vida.

—Shuhua... - falou ela com um tom baixo e aperta a minha mão. - a cirurgia foi bem? Cade o pessoal?

—Soojin, você entrou em coma, por 12 dias e nossos amigos estão em casa.

—12 dias?

—Vou mandar todos virem para cá urgentemente. E chamar um médico.

Beijo a testa de Soojin e grito no corredor do hospital chamando por um médico.

—A Soojin acordou! - gritei.

Um médico e uma enfermeira correram para o quarto de Soojin, e a levaram para alguns exames básicos. E como uma boa namorada, fui junto.

—Ai Shuhua eu não aguento fazer exames, estou tão cansada.

—Cansada? Você dormiu 12 dias! - falei.

O médico ri, e coloca alguns papéis na mesa a nossa frente.

—Senhorita Seo, sua memória está 100% recuperada, foi como se seu cérebro lembrou de tudo como uma bateria, porcentagem por porcentagem carregando aos poucos. Você se recuperou muito bem de sua cirurgia e coma, seu corpo parece que ficou somente algumas horas parado, sem nenhum músculo atrofiado nem nada do gênero. - disse o médico, as notícias que me fizeram sorrir e meus olhos encherem de água.

—Porque você está chorando amor? - perguntou Soojin apertando minha mão.

—São lágrimas de felicidade... - respondi.

—Soojin, você pode tentar ir andando até o quarto sem cadeira de rodas, mas talvez sinta sua perna meia mole por uns dias, mas isso é completamente normal. E aproveite sua amiga aqui como apoio.

—Obrigada doutor. -disse Soojin, nós levantamos da cadeira e fomos em direção ao quarto.

—Sua amiga aqui. - cochichei no ouvido de Soojin, o que fez ela rir.

Soojin começa a se preparar para tomar um banho, antes que nossos amigos cheguem para visita-la, quando ela entra no banheiro do quarto ainda vestida, uma memória me vem a mente. Soojin apagada com uma poça de sangue em sua volta, no banheiro de Kino. Corro para a porta do banheiro e começo a esmurrar a porta.

—Aconteceu alguma coisa Shuhua? - perguntou Soojin.

—Não, mas eu vou ficar no banheiro enquanto você toma banho... tem problema? - perguntei.

—Claro que não Shu.

Sento na cadeira ao lado do box e a viro para o outro lado do banheiro, para tentar invadir o mínimo possível de sua privacidade.

—Você sabe que tudo bem olhar pra mim certo? - diz Soojin.

—Eu.. Eu prefiro assim... - falei.

—Tudo bem Shu, vou deixar meu corpo para quando a gente for... você sabe...

Meu rosto cora e mesmo sem estar virada em sua direção, cubro ele com as mãos. Coro somente de imaginar Soojin nua sobre meu corpo. Mas por agora, isso devia esperar, não imagino que nossa primeira vez seja em um hospital.

Sooshu • First Real LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora