• Sangue

1.5K 188 224
                                    

P.O.V. Soojin

As palavras de Shuhua ecoaram pelo carro, consegui ouvir Minnie do meu lado fazendo um barulho coma boca que mostrava nitidamente sua surpresa. Kino começou a desacelerar o carro para prestar atenção em minha resposta, e Miyeon virou o rosto em nossa direção.

—Shuhua... É óbvio que eu aceito. - Shuhua segura meu rosto e me puxa para um beijo calmo, que passava todos os nossos muitos sentimentos no momento.

Sentimentos de angústia, ódio e medo, sendo cobertos por... amor.

—Gente aqui não é motel. - falou Nicha.

—Nicha de vela ai a trás. - disse Kino rindo.

Eu me separo de Shuhua, e ela encosta a cabeça em meu ombro, ainda lacrimejando um pouco.

—Não chora Shu, tá tudo bem agora...- eu seguro sua mão e entrelaço nossos dedos.

—Pois é Shuhuac a Soojin já ta bem, todo nos estamos, vamos poder finalmente relaxar e curtir nossos namorados e namoradas- falou Kino.

(Pelo menos era o que pensávamos)

—Agora só falta você pedir a Minnie né Miyeon. - disse Shuhua.

—Que porra? - disse Kino. - Porque a Miyeon pediria a Minnie em namoro?

—Shuhua! - disse Miyeon.

—Desculpa... Esqueci que ele não sabia. - falou Shuhua.

—Sabia do que gente? - falou Kino.

—Eu e a Miyeon gostamos uma da outra. - disse Nicha.

—Nossa, sempre vi uma química em vocês mas não achei que era nada. - Kino deu uma pausa, começou a rir e depois perguntou. - quem é a passivinha?

—A Shuhua. - falei.

—A Miyeon. - falou Nicha.

—Claro que não, mentirosa. - disse Shuhua.- não vai se defender Miyeon?

—Ela não mentiu...- disse Miyeon, o que fez todos no carro rirem.

—E você passivo, quer dizer, Kino. - perguntei.

—Haha, muito engraçado senhora Yeh Soojin, obvio que sou eu mesmo. - disse Kino.

"Yeh Soojin" duas palavras que combinavam muito bem.

...

Sai do carro mancando por conta do meu pé machucado e Eunbi veio correndo me abraçar.

—Ela ta viva! - disse a mais velha.

—Isso é uma comemoração né? - pergunto ironicamente.

—Acho que sim... - responde Eunbi.

Soyeon e Yuqi correram para me cumprimentar e ver se eu estava bem.

—Sorte sua que seu sub tom é branco. - disse Yuqi.

—É verdade que lá é cheio de gay? - perguntou Soyeon.

—Depois eu respondo todas as perguntas, prometo. Mas quem é aquela de laranja?

Uma menina com um moletom laranja veio andando calmamente até nós.

—Oi, eu sou a Hyewon prazer, e eu ajudei a te salvar também ok? - disse ela esticando a mão.

—Obrigada. - puxo Hyewon para um abraço e beijo ela na bochecha.

—Ei! - disseram Eunbi e Shuhua juntas.

—Olha lá o ciuminho - falou Hyewon.

O namorado de Kino, Yanan, estava sentado em uma cadeira de balanço do lado de fora da casa, acenando de longe.

Sooshu • First Real LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora