Yeh Shuhua:
Yeh Shuhua tem 17 anos, e seu maior sonho é viver de sua arte, e ser reconhecida por suas pinturas. Ela mora com seu pai na Coreia do Sul desde seus 16 anos, porém ela nasceu e cresceu em Taiwan. E sua mãe faleceu um dia depois de seu aniversário de 15 anos.
Seo Soojin:
Seo Soojin, mora com sua mãe, seu pai e seus 2 irmãos. Sua vida nunca foi difícil financeiramente, pois seu pai é dono de uma empresa de carros mundial e multimilionária. Ela tem 17 anos, e seu maior objetivo é cursar moda na faculdade Parsons, em New York, porém ela sabe que seu pai nunca aprovaria.
Jeon Soyeon:
Filha de um dentista e uma engenheira, vivia confortavelmente em sua vida classe média, e nunca almejava nada de si mesma, até porque achava que não tinha nenhum talento que prestasse. Ficava sempre o dia todo jogando Overwatch ou em ligação com sua namorada Yuqi, que mora na China.
Song Yuqi:
Uma menina de 16 anos, que nasceu e mora na China, e namora uma coreana chamada Soyeon, que mora a milhares de quilômetros de distância dela. Yuqi sempre quis ser advogada, porém é um trabalho difícil e disputado na China. Ela não gosta muito de sua mãe, mas realmente odeia seu pai.
Cho Miyeon:
Miyeon é uma garota de 17 anos, que vive uma vida comum, mas com muitos segredos, seus pais adotaram uma menina chamada Nicha Yontararak, nascida na Tailândia, quando Miyeon tinha 15 anos, e a partir daquele dia, sua vida nunca mais foi a mesma.
Nicha Yontararak:
Nicha, também chamada de Minnie por seus amigos, foi abandonada pelos seus pais biológicos quando tinha apenas 5 meses, na frente de um orfanato em Bangkok. Ela passou por muitas casas, ate ser adotada pela família Cho, onde finalmente conseguiu se adaptar e tem um ótimo relacionamento com seus pais adotivos, porém com sua irmã a historia era outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sooshu • First Real Love
FanfictionUma Taiwanesa chamada Yeh Shuhua, se envolve com a complicada e milionária Seo Soojin. As duas garotas vivem vidas completamente diferentes, com amizades e historia diferentes, mas algo mais forte as conecta, seria esse o primeiro amor real delas?