• Eu vou fazer

1.2K 131 95
                                    




P.O.V Shuhua

—O que você vai fazer Shuhua? - perguntou Soyeon sentada ao meu lado na cama, segurando minha mão.

—Soyeon, eu amo ela de mais, amo mais que tudo nesse mundo... - faço uma breve pausa antes de continuar - e por isso tenho um plano.

—Que plano?

—Vou terminar com ela.

Falo começando a chorar em seguida, somente em pensar que eu não poderia mais abraçá-la, beijar sua boca e nem elogia-la.

—Shuhua, nós poderíamos chamar a polícia ou algo do tipo, poderíamos pedir ajuda.

—Eu não arriscaria a vida dela, de forma alguma. Nós não sabemos quem é a pessoa por trás da ligacao, não sabemos o que ele seria capaz de fazer.

—Voce acha que é um homem?

—Definitivamente é um homem.

—Eu também penso assim... Mas Shuhua, pensa assim, o término vai ser temporário, até descobrirmos quem está fazendo isso.

—Eu espero que seja mesmo. A gente pode ir dormir?

—Claro, vou desligar a luz.

A Soyeon levanta e vai até o interruptor na parede ao lado da porta, e quando desliga a luz deita ao meu lado na cama e me abraça de frente.

—Boa noite Shu.

—Boa noite So.

[Quebra de Tempo]  6:00AM

Por motivos óbvios, não consegui dormir direito a noite, então decidi me acordar 6 da manhã e ir preparar um café para Soyeon, quando meu celular começa a tocar no quarto, corro até lá para atender o mais rápido possível e não acordar minha amiga, mas quando cheguei lá, ela atendeu a ligação por mim.

—Oi quem é? - perguntou Soyeon para o outro lado da linha.

—Você sabe quem é Shuhua.

Percebo que a pessoa do outro lado da linha não percebeu que Soyeon que tinha dito aquilo, então para não arriscar, peguei o meu celular de sua mão e comecei a falar.

—O que você quer agora?

—Você tem 24 horas para terminar com Soojin.

—Eu vou fazer. Vou terminar com ela.

—Muito bom.- diz ele - você terá que seguir algumas instruções para isso.

—Que instruções?

—Tem uma caixa na frente de sua porta, e dentro da caixa tem escutas, que você usará para eu saber que não mentiu ou explicou para ela sobre minhas ligações.

—Eu vou usa-las, lá por umas 3 horas da tarde vou até a casa de Soojin para terminar com ela.

—Boa garota, sabia que tomaria a decisão correta.

Após isso, meu atual maior medo desligou a ligação, e me fez cair de joelhos chorando no chão. Soyeon em um ato rápido me abraçou e me carregou até o sofá.

—Vou pegar a caixa lá fora.

P.O.V Soojin 8:00 AM

—Bom dia flor do dia! - disse Mãe Eunbi entrando no meu quarto, me acordando.

—Bom dia mãe - falo sonolenta.

—Dormiu bem linda?

—Sim!

Sooshu • First Real LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora