• Yuto

1.1K 138 79
                                    

Recapitulação:

Depois de Shuhua sair da casa de Soojin, Hyewon e Eunbi, ela vai para sua casa. O que ela não esperava era que o Yuto iria bater em sua porta

P.O.V Shuhua
Yuto? - perguntei - o que você está fazendo aqui?

Shuhua eu... eu ainda sou apaixonado por você... - disse ele.

O que? - disse gritando. - Yuto eu achei que essa história tinha acabado em Taiwan.

—Shuhua, me da uma chance... só mais uma chance. - falou Yuto implorando.

—Yuto, me escuta, eu namoro! E eu não quero nada com você. - respondi de forma mais seca possível.

—Você namora com a Soojin aquela vadia rodada. Todo mundo sabe que isso é só uma fase e que vai passar. - falou ele.

—Garoto, você veio até minha casa, pra xingar minha namorada e implorar para ficar comigo? Em que mundo maluco você está vivendo. - falei. - e outra, porquê você pediu para ficar com q Soojin na festa do Kino, se você queria ficar comigo?

—Eu queria me reaproximar de você Shuhua! Esse era o trato. - disse ele em voz alta - ou pelo menos era o plano - disse ele mais baixo.

—Que trato, que plano? - perguntei confusa.

—E.. eu tenho que ir.

Yuto sobe em sua bicicleta e começa a pedalar o mais rápido que suas pernas aguentam.

—YUTO ME RESPONDE QUE PORRA DE TRATO? - grito tão alto que o mundo inteiro deve ter escutado, mas não tão alto para fazer ele olhar pra trás.

Se ele só queria se reaproximar, ele não deve ter enviado as flores pra Soojin, mas se não foi ele, quem foi?

Horas depois...

Quando já era escuro lá fora, o tédio e o silêncio em minha casa se espalhava, então comecei a vasculhar fotos antigas no baú do meu quarto, até que encontrei uma foto minha com a Soyeon do último ano.

Já fazia quase dois meses que não fazíamos nada só nós duas, atualmente estávamos tão focadas em nossos respectivos relacionamentos que esquecemos de nós mesmas. Então decidi ligar para ela no mesmo instante.

Na ligação

—Soyeon, que bom que atendeu.

—O que foi Shuhua? Precisa de algo?

—Preciso que você venha aqui em casa... to com saudade de sair só com você.

—Pera, vou perguntar pra Yuqi.

Perguntar para a Yuqi?

—Ok.

—Ela deixou eu ir, to indo pra aí.

Fim da ligação

Depois de alguns minutos, 13 para ser mais exata, ouço um barulho da porta batendo. Corro até ela, e vejo Soyeon no lado de fora, segurando uma pizza. Abro a porta, a deixando entrar.

Sooshu • First Real LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora