P.O.V. Soojin
no outro dia...Acordei as 8 da manhã angustiada e pensando no dia anterior, quando olhei para o lado, vi que Shuhua não estava mais na cama, e seu pijama estava guardado em sua mala aberta no chão, então me troquei e fui para sala.
Lá estavam Eunbi e Shuhua conversando na sala de estar, pelo o que eu consegui entender, estavam conversando sobre os melhores filmes do estúdio Ghibli, e chegaram à conclusão que era a Viagem de Chihiro, me juntei a elas e sem querer interromper, mas de certa forma interrompendo falei
—Mãe, já tá sabendo que eu e a Shuhua vamos visitar a Miyeon e a Nicha no hospital hoje?
—Não vão não. - respondeu Eunbi - "O Castelo no céu" é bom também - falou voltando o assunto de antes.
—Mas mãe o Kino, o Yanan, a Yuqi e a Soyeon vão junto, nós não vamos estar sozinhas.
—É Eunbi, vai ser super seguro! - disse Shuhua me apoiando.
—Se o Kino vai é pior ainda, eu não tenho confiança alguma no meu irmão mais novo Soojin. Você só vai se Hyewon for junto.
—Mas por que você não pode ir? - perguntei.
—Eu tenho mais o que fazer Soojin, meu trabalho tem horários. Vai ver com sua mãe se ela leva vocês.
Eu e Shuhua levantamos do sofá, e a caminho do escritorio de Hyewon, nos entre olhamos quando uma mensagem chegou em ambos celulares.
"Acabamos de sair de casa, tamo indo para sua casa Soojin"
Era uma mensagem de Kino deixada no nosso grupo.
—Se a Hyewon não quiser nos deixar ir, como vamos explicar pra Kino que ele dirigiu até o outro lado da cidade pra nada? - disse Shuhua segurando o riso.
Bati na porta do escritório, e logo ouvi um "Pode entrar", abri a porta, e sentei na poltrona ao lado da mesa de Hyewon, Shuhua logo veio e sentou no meu colo.
—O que trás vocês aqui? Se querem saber, ainda não voltaram a sala secreta, ou pelo menos não fizeram nenhum barulho desde então.
—Bom saber, mas nós viemos aqui pra pedir pra você ir com a gente até o hospital, queremos visitar Miyeon e Minnie. - falei.
—OK, eu levo.
—A e outra coisa, Kino vai passar aqui com seu carro de 5 lugares, acho que o idiota não pensou que não vamos caber todos no mesmo carro. Você vai ter que dirigir.
—Shuhua você sabe dirigir?
—Sei, mas não tenho habilitação pra dirigir na Coreia do Sul. - respondeu ela.
—Então você vai dirigir, e dirigir o carro de Eunbi, então vê se não bate ele. E me chamem quando a Yuqi e o Yanan chegarem, quero falar com eles
—Mas.. Tudo bem, eu aviso.
Eu e Shu levantamos e fomos esperar na sala por nosso grupo, bem no momento que ouvi a campainha tocar, Eunbi gritou
—MENINAS A HYEWON ESTÁ CHAMANDO VOCÊS NO ESCRITÓRIO. - disse Eunbi.
Fomos ate o escritório correndo, pensando se poderia ser algo sobre a sala secreta que encontramos na escola.
—Alguém falou algo, os meus grampos gravaram. - disse Hyewon com palavras breve, e colocou o áudio para tocar.
"Acabei de chegar aqui, você vem que horas?"
disse uma voz masculina, só depois de um breve tempo voltou a falar
"Ontem eu queria ter te informado a situação atual, mas aquela esquisita emo que se paga de compositora tava tocando piano na sala de música"
"Cara se acalma, em algum momento vamos dar um jeito nelas, acho que ainda não tenho fotos o suficiente. Eu avisei que ela para elas ficarem separadas."
"YUTO EU FALEI SE ACALMA!" após isso um barulho de um soco em madeira tomou a gravação, o homem provavelmente havia socado a mesa. "Que porra é essa?" depois disso a gravação é cortada.
—Ele provavelmente estava em uma ligação garotas, por isso só ouvimos metade da conversa. - Hyewon acrescenta, e no mesmo instante Shuhua pega minha mão. -Vocês sabem quem é Yuto?
—Um garoto uma vez deu em cima de mim em uma festa na casa de Kino. Mas não faria sentido ele estar envolvido nisso. - respondi.
—Na verdade, eu e Yuto.. tivemos um caso em Taiwan, a gente quase começou a namorar. - explicou Shuhua, olhando diretamente a Hyewon.
—E você não pensou em me dizer isso no dia da festa? Quando ele ficou dando em cima de mim?
—Eu achei que não era relevante...
—Shuhua você tem que nos contar a historia toda, qual foi a última vez que você viu Yuto? - perguntou Hyewon.
—Na festa na casa do Kino, mas nós nem nos falamos. Não fico frente a frente com ele desde Taiwan.
P.O.V Shuhua
Olhei para o lado, e vi Soyeon encostada na porta, escutando tudo que eu respondi a Hyewon e provavelmente tinha escutado as gravações consequentemente.
—Nem tenho nada haver com a história, mas esquisita emo foi demais. - Soyeon começou a rir. - Eu só vim aqui pra chamar vocês.
—Soyeon, antes de irmos pro hospital, chama a Yuqi e o Yanan aqui. - pediu Hyewon.
Eu e Soojin saímos do escritório de Hyewon, e fomos até a sala, Soojin foi direto falar com Kino, e no momento que eu ia sentar no sofá, Soyeon me puxa pro canto.
—Porque você mentiu pra Hyewon? - perguntou Soyeon.
—Eu.. e-eu.
—É uma pergunta simples, por que você mentiu para a Hyewon sobre o Yuto? - disse com um espaço em cada palavra.
—A Soojin não sabe, que ele ainda é apaixonado por mim, e que ele foi a minha casa. Tenho medo dela ficar brava comigo se eu contar...
—Ela vai ficar mais puta se você guardar isso dela.
...
No hospital Miyeon já estava acordada, e deitada em sentada em sua maca, mas Minnie ainda não tinha acordado. Todos nós tentamos animar o máximo possível a Miyeon, mas nada do que nós fazíamos tirava o pavor de seus olhos.
—Vocês fizeram uma festa sem mim? - disse Nicha, depois de abrir seus olhos.
Todos gritaram e comemoraram por ela ter acordado, parece que nem sempre as coisas terminam mal com esse grupo...
—Yuto QUE PORRA você tá fazendo aqui? - disse Soojin olhando para porta.
———————————
Espero que tenham gostado do capítulo!! Continuem apoiando muito a fic para novas atualizações!
💓💓
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sooshu • First Real Love
FanfictionUma Taiwanesa chamada Yeh Shuhua, se envolve com a complicada e milionária Seo Soojin. As duas garotas vivem vidas completamente diferentes, com amizades e historia diferentes, mas algo mais forte as conecta, seria esse o primeiro amor real delas?