P.O.V Shuhua
Depois que todos se acalmaram e pararam de chorar, Soojin chamou dois táxis, um para levar os casais para a casa do Kino e outro para eu e ela, já que não caberíamos todos em um carro.
—Shuhua, bem que a gente poderia ir tomar um café só nos duas e deixar os pombinhos a sós – disse Soojin.
—Hm...Eu topo – respondi.
Bem na hora que eu respondi, uma notificação chegou no celular de Soojin, dizendo que um dos carros tinha chego.
—Esse é o carro pequeno, eu chamei um maior para as malas de vocês – disse Soojin, que logo abracou o Kino como forma de despedida.
Eu abracei Soyeon e depois Yuqi.
—Amei te conhecer Yuqi, e você também Yanan. Tinhamos que sair nós 6 um dia desses - falei.
—Eu apoio super, mas temos que chamar a Miyeon e a Minnie também, elas que animam – respondeu Kino.
—Sim Sim claro, agora vamos Shu – disse Soojin me pegando pela mão e me levando até o carro.
Entramos as duas no banco de trás, e mesmo já dentro do carro Soojin não solto minha mão nem por um instante, coisa que era muito confortante.
—Nós estamos indo para qual cafeteria? - perguntei.
—É uma que eu ia muito quando era pequena, se chama Rosy.
—É muito longe?
—Falta em torno de dez minutos para chegarmos lá.
Olhando para o rosto de Soojin, pela primeira vez reparei o quão linda sua pintinha em baixo do olho era. Deito minha cabeça em seu ombro e fico.
Quando chegamos ao nosso destino, saio animada do carro correndo para a porta da cafeteria. Soojin vem correndo atrás de mim, e aponta pra uma mesa mais afastada das outras, me dirijo até lá e sento em uma das cadeiras.
Um garçom se aproxima para anotar nossos pedidos e não parava se sorrir em minha direção.
—Vai querer o que Shu? - disse Soojin.
—Pode escolher por mim, mas algo sem café.
—Mas uma moça bonita assim deveria escolher os próprios pedidos, eu imagino seu bom gosto - disse o garçom.
—Não moço, ainda prefiro que a Soojin escolha, mas obrigada pelo elogio - respondi.
—Pra ela vai ser um chocolate quente, esse aqui - disse Soojin apontando uma bebida especifica no cardápio - e pra mim eu quero um cappuccino. Tá bom pra você Shuhua? - disse Soojin com uma cara fechada, e séria.
—Sim, tá ótimo.
—Mas uma menina tão linda com um nome tão lindo assim? Que combo perfeito! - disse o garçom.
—Sim ela é perfeita, agora que você já anotou os pedidos pode ir né? - falou Soojin com um tom de voz irritado.
O moço sai de perto da mesa levando nossos pedidos para os baristas.
—O que aconteceu com você? Você ficou irritada do nada. - falei.
—Do nada Shuhua? O garçom tava claramente dando em cima de você, e pior você deixando.
—Claro que não Soojin, ele só tava sendo simpático.
Eu não estava entendendo o que Soojin estava pensando, o moço só estava sendo legal.
Depois de alguns minutos nossa bebida chegou, meu chocolate quente era lindo, ele tinha confetes coloridos em cima e marshmallows e mesmo com pena de desmanchar, tomei o primeiro gole.
—Soojin! Eu amei, obrigada pela sua escolha incrível.
—Ouviu moço, no fim foi uma boa ideia ela me deixar escolher - Soojin disse dirigindo suas palavras ao garçom.
De novo a Soojin cismando com o garçom, o que que esta passando na cabeça dessa menina hoje.
—Quer jogar o jogo das 3 perguntas?- falei para quebrar o clima ruim.—Pode ser eu acho, como funciona?
—É simples, cada uma tem direito de fazer três perguntas uma pra outra, e temos que ser 100% sinceras.
—Eu começo perguntando, Shuhua você já quis dar um soco em alguém?
—Claro que sim, quem nunca?
—Eu to querendo dar um nesse garçom metido.
Finjo que não ouvi, e faço minha pergunta.
—Você já teve vontade de beijar alguém do mesmo sexo?
Soojin trava por alguns segundos.
—Sim na verdade, mas só uma pessoa - Soojin deu uma pausa, mas logo fez sua pergunta - E você Shu, já teve vontade?
Sim to com uma puta vontade de te beijar agora na verdade, pelo menos era o que eu queria dizer.
—É, acho que sim... Soojin, qual foi a razão mais ridícula que você já brigou com alguém?
—Acho que quando uma menina derrubou tinta na minha blusa, e eu fiquei mais irritada do que deveria.
—Eu conheço essa menina? - ri.
—Sim, tu é ela, acabou suas perguntas agora.
—Soojin! Era uma pergunta de brincadeira não tava valendo.
—Pergunta é pergunta Shu. Minha ultima pergunta é se você já teve vontade de me beijar?
—Já - respondi de forma seca como se não fosse grande coisa, mas meu rosto corado entregava a verdade.
Quando terminamos de tomar as bebidas quentes, Soojin pediu a conta e o mesmo garçom de antes apareceu com a máquina e a entregou para Soojin.
—Shuhua, como eu tinha dito antes você é muito bonita, e queria saber se tu queria sair comigo um dia desses, eu me chamo Jungsu - falou o garçom.
Meudeus a Soojin estava mesmo certa, ele estava dando em cima de mim.
—Jungsu, obrigada mas eu já estou afim de outra pessoa, então vou ter que negar.
Quando Soojin terminou de pagar, ela me puxou para fora do local correndo e meio irritada.
—Primeiramente eu disse que ele estava dando em cima de você - Soojin disse irritada - e outra, como assim você tá afim de alguém e não me disse? Shuhua eu estou com um crush enorme em você, eu nunca senti nada assim por ninguém tão rápido e muito menos por uma garota - continuou - e agora você tá aqui me fazendo de idiota?
—Soojin...- coloco minhas mãos apoiadas no seu ombro - é de você que eu to afim porra, to tentando deixar isso claro o dia todo, mas parece que você não pega as indiretas.
O rosto de Soojin relaxa, e ela me puxa pela cintura para mais perto dela e em um rápido ato ela colou nossos lábios, que se transformou em um lento beijo rapidamente.
*Click*
Me separo de Soojin na hora.
—Você ouviu isso? Como um barulho de foto? - falei rápido.
—Não ouvi nada Shuhua, você tá ficando doida.
Prefiro acreditar em Soojin, e que eu estava imaginando coisa.
—Mas agora Shuhua, quem ganhou a competição?
—Não tá obvio? Nós duas perdemos.
—Pra mim mesmo perdendo eu ganhei. Agora eu posso te beijar - falou Soojin me dando um selinho depois.
—Vamos pra casa do Kino ajudar eles a arrumar as coisas? - falei.
—A gente vai contar isso pra eles? - perguntou Soojin.
—Acho que podemos guardar segredo por um tempo.
—Concordo com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sooshu • First Real Love
FanfictionUma Taiwanesa chamada Yeh Shuhua, se envolve com a complicada e milionária Seo Soojin. As duas garotas vivem vidas completamente diferentes, com amizades e historia diferentes, mas algo mais forte as conecta, seria esse o primeiro amor real delas?