• Shuhua?

1.5K 218 356
                                    

P.O.V. Shuhua

Acordei por volta das duas da tarde, e fui direto a casa de Kino, onde combinamos de repassar o plano que a namorada hacker de Eunbi tinha bolado.

—Cheguei gente, qual o plano afinal? - disse sentando em uma cadeira ao lado de Soyeon, que vivia na casa de Kino.

Hyewon coloca um mapa em cima da mesa, e pega alguns bonequinhos.

—Essa é a planta do hospital, e o boneco rosa representa a Miyeon, o azul a Minnie e o preto a Shuhua. - disse Hyewon colocando os bonecos no que seria a entrada do prédio. - O plano é simples na teoria, vocês vão entrar pela entrada dos fundos do hospital, que eu vou destravar pra vocês. Depois disso vocês vão até o quarto da Soojin, que segundo a planta é no segundo andar, depois saiam de lá o mais rápido possível, entrem no carro de Kino e venham pra cá.

—Não se esqueçam de nunca tirarem as pulseiras localizadores do pulso e a escuta do ouvido, temos que estar em contato com vocês todo tempo. - disse Eunbi.

—Entendido Hyewon e Eunbi- disse Miyeon.

—E se ela não estiver no quarto? - perguntou Minnie.

—Nesse caso a gente procura ela naquele hospital todo. Não vamos sair de lá sem a Soojin. - disse.

—Esse é o espírito! - falou Kino.

—Você vai assim? - disse Soyeon olhando para minha blusa rosa e legging azul.

—Não pode ser? - perguntei.

—Vocês tem que ir de preto e uma roupa flexível e um coque bem preso.- falou.

—Porque? - perguntei.

—É difícil puxar alguém pelo cabelo, roupas pretas te deixam menos reconhecíveis e percebíveis e a flexibilidade é pra poder fugir sem nada te incomodando. - respondeu.

—Não se esqueçam de uma máscara preta. - falou Yuqi.

—Como vocês sabem tudo isso? - perguntou Minnie.

—Muitas noites de filmes de ação e suspense no Rave. - respondeu Yuqi.

[Quebra de Tempo]

Quando o relógio bateu 20:30, todos colocamos nossas mascaras pretas e entramos no carro de Kino, indo em direção ao hospital. Já com nossas pulseiras e escutas no lugar.

Quando estávamos na frente da porta, ouvi o sinal de Hyewon na escuta.

—Adiante! - fala Hyewon.

Sem nenhum esforço Minnie abriu a porta e nós três começamos a correr pelo corredor principal até as escadas. Subimos para o segundo andar de forma impossível de sermos notadas, já que estava tudo escuro nos corredores.

Fomos entrando em cada quarto do 2º andar, no primeiro não tinha ninguém, nem no segundo e no terceiro. Nenhum quarto tinha sinal de Soojin, ou qualquer outro paciente.

—Não tem ninguém aqui. - falou Miyeon.

—E agora Hyewon? - disse Minnie na escuta.

—Agora vocês procuram ela porra. - disse Eunbi pelo microfone de Hyewon.

—Por onde a gente procura Hyewon? - perguntei.

—Vão para o terceiro andar, pode ser dia de filme. - falou Hyewon.

P.O.V Soojin

O dia foi horrível, acordei tonta de fome e uma enfermeira riu da minha cara quando eu cai no chão sem força nenhuma no corpo.

Sooshu • First Real LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora