• Pânico

1.8K 225 319
                                    

P.O.V Shuhua

Depois de Soojin me contar o que tinha acontecido, eu entrei em pânico junto com ela.

—Soojin, mas qual o problema do diretor saber? Ele não tem nada a ver com a nossa vida.

—Ele é meu tio Shuhua. - ela coloca a mão no rosto.

—Nos vamos mentir? E dizer que não nos beijamos? - perguntei.

—Óbvio que sim Shuhua, isso é a Coreia! - respondeu Soojin - Mas deveríamos deixar pra resolver isso amanhã, já está tarde.

Olho para um relógio na parede, e vejo que já eram 23:20, então concordo com a cabeça.

—Soojin, olha pra mim.. - passo meus braços pela sua cintura - vai dar tudo certo, entendeu? A gente vai dar um jeito nisso, vamos dar um jeito nisso juntas.

—Shuhua... - ela me abraça e beija minha bochecha.

—Agora, vamos pra cama? - digo.

—Depende, o que vamos fazer lá? - disse Soojin.

—Dormir Soojin, vamos dormir. - Soojin faz uma cara triste, e me pega no colo, me levando para dentro da casa e me colocando no sofá.

—Vou colocar meu pijama - falou Soojin.

Depois de alguns minutos, Soojin sai de um banheiro, com uma camisola de cor vermelha que mostrava o quão gostosa ela era.

—Nossa, agora tenho certeza da minha sexualidade - falei - Sou SeoSoojinsexual!

Soojin sorri, e entra no nosso quarto. Coloco meu pijama e entro junto, me deito ao lado de Soojin, encostando a cabeça no peito dela. Ela começa a acariciar meus cabelos, e depois de poucas respirações peguei no sono.

Horas depois, abro meus olhos e olho o relógio na parede que marcava 8:30. Vejo que Soojin ainda estava dormindo, e beijo sua bochecha antes de levantar.

Deixo Soojin dormindo e preparo nosso café (ou tento), faço ovos mexidos, uma xícara de café com leite e torradas cortadas em formato de coração, coloco em uma bandeja e volto para o quarto. Ela já estava acordada e sentada na cama com as pernas cruzadas.

—O que é isso tudo Shuhua? - falou Soojin sorrindo.

—Fiz pra você - coloco a bandeja na cama - não é muito, mas espero que você goste.

—Tá perfeito Shuhua, obrigada - ela me puxa para um beijo na bochecha e um abraço.

Depois de comer, fomos arrumar nossas mochilas para voltar a cidade.

—Bem que nós poderíamos ficar aqui pra sempre, só nos duas - falou Soojin.

—Eu queria também, mas nós temos que resolver algumas coisas e você sabe disso.

[Quebra de Tempo]

Quando chegamos na cidade, fomos direto a casa de Kino, onde estava Soyeon.

—Soyeon, me explica essa merda direito, e me mostra a foto - disse Soojin.

Soyeon mostra a nossa foto na frente da cafeteria Rosy, por sorte a foto não era de um angulo bom, mas era nítido que algo tinha acontecido. Soojin balança a cabeça negativamente e fala:

—Nós não nos beijamos gente, tá nítido na foto que a Shuhua veio me abraçar e parece que ela me beijou, nada aconteceu entre a gente. - falou Soojin calmamente.

—Essa historia é muito comum pra mim, não sei porquê - fala Kino.

—Vocês tem que explicar isso pra escola toda então - falou Soyeon com um rosto desconfiado.

Com Kino e Yanan abraçados, e Yuqi observando Soyeon de longe com um sorriso no rosto, percebi que eu queria aquilo. Queria assumir a Soojin, mesmo sabendo que não seria fácil.

Uma menina de cabelos castanhos que batiam no ombro, entra no quarto, com um rosto sério

—Eu não pude de deixar de ouvir, a sua história Soojin, e ela não é nada convincente - fala essa menina.

—Desculpa, você é? - fala Soojin olhando a menina de cima a baixo.

—Sou a Eunbi, a irmã mais velha do viadinho do Kino. - responde Eunbi.

—Ei! - fala Kino.

—Como assim a historia dela não foi convincente? - perguntei.

—Crianças, sentem que lá vem a historia - disse Kino

—A uns 3 anos, eu e minha namorada fomos fotografadas, assim como vocês, a diferença é que ela tava me beijando no meu colo. Tentamos inventar uma desculpa estupida, mas no fim ninguém acreditou e ficamos sendo zoadas pelo resto do ensino médio todo. - contou Eunbi

—A diferença é que eu e a Shuhua não nos beijamos Eunbi. - disse a Soojin sem paciência.

—É verdade Shuhua? - fala Eunbi

Meu rosto fica vermelho na hora, e eu demoro mais do que devia para responde-la

—Sim, porque ela mentiria? - falei

—O que não falta é motivos para ela mentir Shuhua, a gente mora na Coreia. - falou Eunbi - Vocês sabem quem tirou a foto?

—Não temos ideia. - disse Soojin

P.O.V Fotografo

Não estava acreditando que elas negaram que estavam se beijando, e criaram uma desculpinha idiota, que eu aposto que ninguém realmente acreditou, a parte boa é que conteúdo dessas duas não falta.

Se ela me negou, vou machucar a pessoa que ela mais ama.

P.O.V. Soojin

—Kino, tem bebida? Bem que podíamos fazer uma social aqui. - falei

—Bebida é o que não falta nessa casa - disse ele tirando um engradado de cerveja do frigobar.

—Liga pra Minnie e pra Miyeon virem também - Kino faz o que eu peço e liga para Miyeon.

[Quebra de Tempo]

Depois de algumas cervejas, Miyeon e Minnie chegam, e se jogam no sofá de Kino.

—Quem é essa galera toda Kino? - pergunta Minnie

—Esse é o Yanan, meu namorado, essa é a Yuqi irmã dele, e essa é a Soyeon, namorada de Yuqi. E a Shuhua a menina que a Soojin levou pra casa de praia - falou Kino

Miyeon olhou para mim de rindo o que fez seu cabelo cair para trás do ombro e mostrar um chupão no pescoço.

—Miyeon? O que aconteceu no seu pescoço - perguntei.

—Foi um mosquito. - respondeu Miyeon, coisa que fez Minnie não conseguir segurar a risada e cochicha algo no ouvido de Miyeon.

As duas entrelaçam os dedos e não abrem mais a boca. Que porra está acontecendo com essas duas?

Sooshu • First Real LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora