Dami e Eunha

31 3 11
                                    

Trouxe mais um, irraaa!!!

Esse tá bem maior que o anterior, espero que gostem...

—————————

Dami tinha uma clara expressão de nojo ao ver a fachada da escola. Ela odiava aquele lugar.

-"seja bem vindo de volta à escola!"- leu a escrita na faixa pendurada na porta da escola. Leu debochadamente. - Bem vindo é o meu ovo, esse inferno vai ficar ainda pior sem a Gah. - subiu a escadaria, segurando a alça de sua bolsa.

Não conseguiu dar dois passos dentro da escola, que já foi chamada pela diretora. Chungha era uma mulher linda, mas para Yoobin, era o demônio. Sem ofensas, mas a diretora achava a todo custo que ela era um anjinho que poderia ajudar todo mundo. Dami é apenas uma capetinha rebelde que odeia sexo, nada além disso.

-Yoobin, ah, que bom que te achei, querida!- mas se há algo que Dami odeia nesse mundo, isso é ser mal-educada na frente dos outros.

-olá, dona Chungha!- lhe cumprimentou. A mulher se aproximou cada vez mais. - A senhora precisaria do que, vindo desta humilde alma...?

-há uma garota nova, quero que você apresente a escola para ela.

"AMAS ERA SÓ O QUE ME FALTAVA!", gritou mentalmente, ainda mantendo o falso sorriso.

-ah, claro!- ela tentou dar uma risadinha gentil. - Será um prazer!

Chungha deu um sorriso, e chamou uma garota atrás dela. A menina tinha a altura de Dami, um óculos enorme na cara, e cabelos curtinhos. Sem falar do uniforme bem ajeitado.

-oi....- a garota falou. A voz dela era fininha, e Dami só conseguiu pensar em três coisas:

"Meu Deus, uma nerd gnomia com voz de loli "

-ah, olá! Seja bem vinda...!- a cumprimentou.

-ah, me chamo Eunbi. Mas o pessoal da escola me chamava de Eunha, então você que escolhe. - ela deu um sorrisinho amável, que até fez Dami achar fofo.

-tudo certo então! Apresente a escola para a Eunbi, e lhe explique como as coisas funcionam por aqui, por favor. Obrigada, Dami!- Chungha agradeceu e sumiu de vista.

Dami realmente pensava que a diretora era uma bruxa.

-Nossa, ela é rápida. Como ela sumiu?- Eunha perguntou, indo para o lado de Dami.

-Eu sei lá. As vezes desconfio que ela seja uma bruxa.

-uh, gosto de coisas assim!- Dami deu um olhar torto para Eunha, e se pôs em sua frente, batendo palmas.

-Onde vamos primeiro?

-Ah, eu não sei. Você é quem vai me apresentar a escola, não é?- Eunha deu uma risadinha, e começou a andar para dentro da escola. Dami apenas a olhou sem entender nada, e seguiu a garota.

-Você...veio estudar aqui por quê?-Yoobin iniciou um dialogo.

-Porque eu preciso estudar, né? Dã!- Para Dami, aquela nerd era até que bem linguaruda. Diferente, ela diria. - Eu conheço apenas uma garota daqui, mas agora há você também! Então eu tenho duas amigas!- Dami forçou um sorriso, e afirmou:

-certo, amiga...- Ela parou Jung e lhe mostrou algumas das salas que estavam por perto. Não iria apresentar tudo, já que nem era tão necessário assim, e Yoobin era uma sedentária preguiçosa que só queria se deitar em algum banco do pátio e assistir um dorama antes da aula. -Aqui tem a sala de química, tem que tomar cuidado porque a porta é uma bosta e se tranca sozinha se você fechar.

O circo pega fogoOnde histórias criam vida. Descubra agora