Interrompendo

4 0 0
                                    

-Com quem você vai fazer o trabalho em dupla?!- Mingi perguntou animado para Wooyoung, que fez um biquinho e murmurou:

-Com o Yeosang. Ele me pediu já. E você sabe como o professor Baekhyun é...ele não gosta que a gente faça trios quando o trabalho é em dupla. A última vez quando o Bang Chan fez um trio com o Minho e o Jisung, sendo que o trabalho era em dupla, o professor zerou as notas deles.

Mingi se encolheu no lugar. Ele tinha notas perfeitas em matemática, não podia perder tudo de repente por causa de um trabalho feito "errado". Se virou e procurou alguém sozinho na sala. Foi até Dami e pergutnou se ela estava com alguém, mas ela disse que já ia fazer com Eunha, já que a Jung estava chorando por causa do fora que recebeu de Yeosang. Mingi suspirou com um "Ah...", e assentiu. Deu mais uma olhada ao redor e...bom, todos pareciam já ter uma dupla. Podia pedir para o professor abrir uma escessão de trio apenas para que não fizesse a atividade sozinho, então poderia fazer com Wooyoung e Yeosang...

-Mingi e Umji estão sozinhos?- Os dois olharam para o professor, que mexeu nos óculos e olhou para eles também. -Vocês têm dupla?

Os dois negaram com a cabeça. Baekhyun deu um sorrisinho e apontou com a mão.

-Então façam vocês dois. Ei, pessoal! Colaborem, tá?! É o último trabalho de vocês desse ano! Quero ver se algum de vocês passa no vestibular sem isso aqui....- Byun reclamou, mexendo nos papéis em sua mesa e fazendo uma careta.

-Ih, professor! Quero fazer o vestibular não!- Bang Chan brincou, fazendo seus amigos rirem com ele. Baekhyun o olhou seriamente e juntou as mãos, as deixando apoiadas sob sua mesa.

-Pois Christopher, mesmo que você não faça o vestibular, é preciso usar esse tipo de contas em diversas ocasiões da vida, como por exemplo...-E o professor começou a dar explicações sobre as contas, fazendo Chan e seus amigos se arrependerem na hora de ter falado aquilo. Era melhor só ter ficado quieto!

Mingi caminhou devagar até a mesa de Umji e ficou parado ao seu lado. Mesmo que fossem amigos, não eram tão próximos assim...

-Então...a gente vai fazer junto?- A Kim perguntou, fazendo o garoto assentir. -Ah...posso ir na sua casa? Minha mãe não gosta que venham fazer trabalhos na minha, sem contar que...o último garoto que saiu de lá foi à chineladas, porque mamãe pensou que ele queria algo comigo...

       Mingi engoliu a seco. Não que ele quisesse algo com Umji, mas também tinha medo de ser despachado à chineladas da casa de alguém.

      -Am...então vamos na minha. Ninguém se importa se eu levar alguém lá. - Mingi falou, lembrando de todas as vezes que ficou em casa com Yeosang e...eles fizeram bastante barulho. - Tipo, pra fazer o trabalho, né. Não pra outras coisas. Não que a gente vá fazer outras coisas, mas só estou dizendo...

      Yewon deu um risinho. Como aquele garoto gigante poderia ficar tão fofo se atrapalhando nas palavras?

-Tá. Eu vou lá na sua casa mais tarde então. Acha que poderíamos ir logo depois da aula?

Mingi pensou por um instante e assentiu. - Acho que sim. Avise seus pais apenas. Acho que....lá pelas 19 a gente termina. Vamos fazer tudo de uma vez que será melhor. Daí não vamos precisar nos encontrar outras vezes depois.

Umji tombou a cabeça para o lado e sorriu.

-Então você não quer me ver mais?

-N-não! Não foi isso que eu quis dizer! Mas daí tipo...- Mingi coçou a nuca, nervoso. - Não precisamos fazer mais as atividades! Fazemos tudo de uma vez e acabou!

O circo pega fogoOnde histórias criam vida. Descubra agora