Fofocas desgraçadas

16 3 9
                                    

Há partes contendo : atos homofóbicos, e violência física, e verbal. Se isso te causar gatilho, não leia.

———

-Yubin, leve seu irmão para a escola!- Jieun gritou para a filha, que naquele momento, estava em uma call com seus amigos, vulgo Gahyeon e Jongho.

-Daí a menina falou assim pra ele " Eu não sou obrigada!", então o moleque deu um tapão na cara dela, e ela ficou puta com ele, né, quem não ficaria?

-Dami, tua mãe tá te mandando levar o pirralho do teu irmão pra escola.

-Olha como tu fala do Wonjun, Jongho!

-Mas ele é um pirralho

-Vou te dar block!

-Dá, Ué!

Dami apenas desligou a chamada, e girou sua cadeira giratória, onde deu de cara com o pequeno Wonjun lendo um de seus livros favoritos:...ela não sabia dizer, tinha um título difícil.

-Já tá arrumado?- o menino assentiu. - ótimo. Vem, pega sua mochila, e vamos para a escola.

O menininho se levantou animadamente, e juntou a mochila do chão, indo para perto de Dami logo em seguida.

Wonjun estudava de manhã em uma escola do fundamental. Dami o levava, porque Jieun, sua mãe, tinha medo de que acontecesse algo com ele caso fosse sozinho. O menino era esperto e inteligente, então o único grande problema de deixá-lo ir sozinho, era que ele machucasse OS OUTROS.

    -Ontem a professora estava revisando aquelas coisas de tabuada.- ele revirou os olhos. - Eu já aprendi a tabuada faz, ó! Um tempão! Então por que eu preciso aprender de novo?

     -Wonie, eles não sabem que você sabe, por isso te fazem aprender de novo.

    -eu não vou aprender de novo se já sei, noona!- o garotinho fez uma cara emburrada, e bateu os pezinhos. - queria estudar no seu ano.

    -não acha que seria demais, não, mocinho?- eles olharam para os dois lados da rua antes de atravessarem. - Cuidado a rua...

    -Vamos. - Wonjun falou, e guiou Dami pela mão até o outro lado da rua. - Não acho que seria tão demais. Eu sou muito bom em todas as matérias, então eu me sairia bem no ensino médio.

    Dami deu uma risadinha. Ela tinha tanto orgulho daquele menininho...

    -Yubin, quando você vai levar seu namorado lá em casa?

     A mais velha parou, fazendo o irmão parar também. Mas do que diabos ele estava falando?

    -Quê?

   -Mamãe disse que garotas da sua idade têm namorados. Quando você vai me mostrar o seu?

    -Wonjun, eu não tenho namorado.

    -é o Jongho?

   -Não, Won, não é ele.

   -Então...ah, você não tem muitos amigos, eu não consigo adivinhar....a não ser que você tenha uma namorada. Você tem uma namorada, Dami- noona?

-não, Won. Deixa eu explicar uma coisa...- ela começou.

-hm? Pode contar!

-há algumas pessoas que não gostam de nenhum dos sexos. Eu não gosto de mulheres, de homens, nem de não-binários. Entende? Eu só não gosto de ninguém.

O circo pega fogoOnde histórias criam vida. Descubra agora