O que eles pensam

12 2 4
                                    




-Foi fácil convencer a tal da Arin com um pouco de grana...- Changbin falava animado, girando o chaveiro em seu dedo mindinho. -Vai dar tudo certo.

-Eu sei que eu concordei com esse plano, mas parando pra pensar agora...parece até que estamos apoaixonados elo Yeonjun, e por isso armamos esse plano. - Soobin refletiu.

-aish, Soobin! Você mesmo sabe que fizemos isso pelo bem do Jjunie! Aquela namorada dele está o matando! Não vê como ele anda abatido sempre que tem que correr porque ela tá tendo uma crise de choro?- Seungmin zombou.

-Ele disse que ela tem ansiedade, num nível baixo, mas tem.- Soobin explicou, recebendo um revirar de olhos vindo do Kim.

-É draminha! É só pro Yeonjun estar sempre do lado dela, sendo o escravinho dela! Pagar a Arin pra fingir que o Yeonjun tá traíndo a Taehyun vai ser a melhor coisa de todas.

Changbin parou de girar o chaveiro quando avistou a namorada de Yeonjun vindo algum metros a frente, com seu grupinho de amigas. Não que ele fosse mulherengo, mas ele gosava de paquerar e não perderia a chance. Parou na frente do grupinho de garotas e as observou. Elas notaram o olhar e algumas flertaram de volta.

-meninas, vamos, larguem dele, não é grande coisa. - Taehyun avisou baixinho, mas pôde ser ouvida pelos amigos do namorado.

-Ah, Taehyun! Você só fala isso porque tem um namorado!- Karina reclamou. - Você só tem olhos para ele e não vê graça em mais ninguém!

-Ah, parece o contrário do namorado, então. - Seungmin falou """""""despretensiosamente"""""", querendo provocar Taehyun. A garota o olhou com o canto dos olhos, sem entender bem.

Ela não é nem nunca seria uma namorada ciumenta, mas também não suportava pensar que Yeonjun lhe escondia algo.

    -do que está falando?

     -ele anda muito com a Arin...não acha que eles tenham algo?- Changbin puxou ainda mais o assunto.

    -não. Não os vi juntos...e também que Yeonjun é meu namorado, ele não me trairia, se é isso que estão insinuando.

    -ah, nunca se sabe. Ele tem reclamado bastante de você. Sobre não o satisfazer mais...ele falou que você anda muito como um garoto, e não faz sentido porque ele gosta de garotas. - Seungmin e Changbin olharam para Soobin indignados, ele não podia apelar tanto!

    -o que? - obviamente Yeonjun nunca falou aquelas coisas, mas o coração de Taehyun ficou apreensivo.

    -Tae, não os ouça. - Yeji aconselhou, puxando a amiga para longe deles. - Yeonjun nunca faria isso com você.

     -não sei não...- Changbin insinuou, ainda girava seu chaveiro com um dedo.

    -não dê bola para esses sem noção!- disse Karina. - Vocês são um bando de mentirosos!

    -esperem e verão, garotas. Yeonjun não é santo como vocês pensam. - disse Seungmin. Yeji lhe deu um chute na canela, e quando ele começou a gemer de dor, ela e as meninas foram embora.

    -será que vai funcionar mesmo?- perguntou Soobin. Ele tinha uma imagem a manter e ela estava toda suja. -Eu não quero me ferrar.

    -vai dar tudo certo. Isso é pro bem do Jjunie. - Garantiu Seungmin.

    -mas precisava apelar tanto? Agora a garota vai desconfiar! Ela com certeza vai tirar satisfação com o Yeonjun e ele vai vir brigar conosco!- Soobin se encolheu pela repreensão de Changbin. - Já era de qualquer forma. Agora vamos esperar e assistir o circo pegar fogo. Quero ver a cara daquela garota quando ver que o Yeonjun não é o santinho que ela pensa.

O circo pega fogoOnde histórias criam vida. Descubra agora