Guerra de chocomenta

14 2 11
                                    

Isso aqui é muito aleatório kkkk

———

-tá ali!- Wooyoung apontou para Yeosang, que acabara de entrar na sorveteria. -tá vivo!

Mingi ao vê-lo, correu até ele, o agarrando em um abraço, e quase literalmente, o esmagando.

Todos na sorveteria os olharam estranho, sem entender a tamanha euforia do garoto.

Mingi o girou no ar, e apertou de novo. Wooyoung se aproximou tempo depois, mas ao contrário do melhor amigo, deu foi um tapão no Kang.

-aí! Ficou maluco?!- Yeosang perguntou, tocando onde o Jung tinha batido.

-VOCÊ me deixa maluco!

-declarações de amor à essa hora?

-cala a boca, Mingi!- Wooyoung o repreendeu. - E você, Yeosang. Te odeio. Te odeio por me deixar preocupado!

O Kang sorriu, e deu um abraço em Wooyoung.

-também te amo. - o Jung o empurrou, bravo. - vou contar tudo à vocês.

Dami entrou na sorveteria meia desorientada. Teve que trazer Umji e Eunha porque a Jung as obrigou. Disse que queria muito ir na tal sorveteria que todos tanto falavam na escola.

Ela pegou o celular, e começou a gravar o lugar.

-olha, Eunwoo! É bonitão, né? É sim, é sim!- ela parou o vídeo, e olhou para Dami e Umji, que a olhavam esperando alguma resposta. - Vou mandar para o meu Webnamorado.

-já te mandei largar desse maluco. Pode ser um pedófilo ou um...stalker assassino. Qual o pior?- Umji a lembrou séria. Umji era muito séria.

-você tem mesmo um Webnamorado?- perguntou Dami, estranhando.

Eunha assentiu enquanto digitava apressadamente em seu celular.

-o nome dele é Eunwoo. Cha Eunwoo. Nos conhecemos no colégio ano passado, mas ele teve que se mudar para a América no final do ano, então conversamos pela internet.

-pelo menos você já viu o cara. Pensei que tivesse o conhecido no Twitter. - Dami suspirou aliviada. Eunha era inocente demais, ao ponto de poder ser facilmente manipulada e feita de trouxa.

-ainda tenho receio sobre isso. E se ele tiver dado o celular para outra pessoa e agora estão fingindo ser ele?- Umji perguntou. Eunha debochou dela. - Estou falando sério!

Eunha levantou rapidamente o olhar, dando de cara com seu "Anjo da Guarda", conversando com outros dois garotos. Deu um suspiro apaixonado.

-ah...ele é tão lindo...

Dami e Umji se viraram rapidamente, procurando quem quer que fosse que Eunha tinha elogiado.

-de quem está falando, Eunbi?- Yewon perguntou, procurando com os olhos.

-Yeosang...meu futuro namorado...- Dami fingiu cuspir algo, e começou a tossir.

-Kang Yeosang? Mas ele é gay, Eunha! Ele não namora o garoto alto?- Umji falou, mas Eunbi não deu atenção alguma.

-você não...tem um namorado virtual que tipo, há poucos instantes você tava falando?!- perguntou Dami, parando aos poucos de tossir.

-Tenho! Mas ele não precisa saber do Yeosang...- Eunha falava com um sorriso apaixonado, olhando Yeosang conversar com seus amigos.

-meu Deus...Eunha!- Dami a repreendeu, mas da parte da Jung não veio nada.

Umji tacou a cabeça na parede, atraindo a atenção de todo mundo da sorveteria. Aparentemente tinha feito barulho, e agora tinha uma mancha rosa na testa, do tamanho de um olho.

O circo pega fogoOnde histórias criam vida. Descubra agora