Epílogo

8 0 0
                                    

Dami cutucou o gelo em seu copo com o canudinho que usava para tomar aquela água dada pelos bombeiros. Seu cabelo tinha queimado nas pontas, mas ela estava prestando mais atenção no horizonte à sua frente, estava quase amanhecendo.

       -Todo mundo deve saber que eu sou dona do Doramas e ACE agora...- Murmurou, tomando toda a água de seu copo e se engasgando com um gelo.

      - Yubin, você tá legal?- Yeosang perguntou. Taehyun dava tapas nas costas da amiga.

       -Eu-cof Cof! Literalmente sobrevivi a um incêndio! Acha que me engasgar com um gelo é ruim?- Ela continuou tossindo e rindo até conseguir derreter o cubinho e engolir ele.

        -A gente poderia registrar hoje como nossa nova data de aniversário!- Disse Taehyun, e os outros dois assentiram.

     -APAGAMOS O ÚLTIMO FOCO DE INCÊNDIO!- Um dos bombeiros gritou, fazendo todos que assistiam a eles baterem palmas.

      -Ninguém além dos bombeiros notou que estamos aqui?- Dami perguntou, olhando para a "plateia" e tomando o gelo derretido em seu copo.

       -É bom não ser notado. - Disse Taehyun. - Quanto menos fama, melhor.

      -Você vai ter que me dar umas dicas quando descobrirem que eu sou dona do meu blog!- Dami deu um soquinho no ombro de Taehyun e riu. - Não vou saber ser famosa...

        -Ainda é estranho pensar que eu não vou morrer...- Yeosang admitiu. -Tipo, primeiro foi essa tatuagem, depois o incêndio...

      -É, só com a vida passando diante dos seus olhos que você percebe o quanto ela vale. - Taehyun murmurou, apoiando os cotovelos nos joelhos. A vista de cima daquele muro era realmente boa.

       -Ela passa rápido como um pensamento, como um estalo de dedos ou um assobio. - Dami falou, como se estivesse em um transe. -Mas a gente vai ter muito tempo pra se aguentar ainda. Agora que descobrimos que somos almas gêmeas então...

       -Vamos ter o resto das nossas vidas para isso. Vamos nos conhecer melhor e aprender juntos. - Disse Yeosang, e Dami e Taehyun assentiram.

       -Certo, isso aí!- Dami se levantou, erguendo seu copo plástico. - Nem que o circo pegue fogo, vamos continuar juntos!

O circo pega fogoOnde histórias criam vida. Descubra agora