Taehyun e Yeonjun

36 3 23
                                    

Oooi kkkk voltei, amaram?
     Estou fazendo um tipo de capítulo de introdução de cada protagonista, mostrando um pouquinho de suas famílias, e amizades :)
     Boa leitura!

——-/————-/———

     -Você vai mesmo sozinha pra casa?- Yeonjun perguntou à Taehyun. Ele fazia um carinho leve em seu rosto, e a olhava todo bobo.

Não gostava que a namorada voltasse sozinha para casa. Não tinha a ver com posseção, ou algo assim, mas como sua fama estava crescendo, algum fã maluco, ou hater poderia a encontrar, e ela estaria sozinha. Ele sabia que Taehyun era forte e podia se virar sem ajuda, mas...ele sentia necessidade em cuidar dela.

-Vou. Você queria se encontrar com seus amigos. Vá com eles. Eu posso me virar sozinha. - Ela garantiu.

Yeonjun sorriu orgulhoso. Ele tinha uma namorada incrível. Tirou alguns dos cabelos compridos dela de frente a seu olho, e pôs eles atrás da orelha de Taehyun. Poderia ver seu rosto melhor agora. Deu um beijo demorado em sua bochecha, e enfim a deixou ir.

Ele era completamente apaixonado por aquela garota.

Quando já havia perdido Taehyun de vista, foi até o outro lado da escola, onde seus amigos estavam.

-E aí, Jjunie!- Soobin o cumprimentou, Yeonjun apenas concordou com a cabeça, e levantou a mão, como um cumprimento.

-E aí. Como vocês estão?- Ele perguntou.

-Bem, bem. - Changbin respondeu. Ele se levantou de onde estava sentado, e andou até os amigos. - ótimo, eu diria.

-Ele colocou na cabeça que até o fim de semana consegue ficar com aquela tal de Umji. Então apostamos 50 conto. Sei que ele não vai conseguir. - Seungmin garantiu, e levou um soco de Changbin. - AÍ! TÁ MALUCO?

-tô sim. E tô querento te encher de soco!- Changbin, ameaçou Seungmin, e levantou a mão fechada, pronta para socar o rosto bonito de Kim.

-Ouvi dizer que quem briga se ama!- Soobin os provocou, e Yeonjun riu.

Seungmin e Changbin pararam a quase briga, e se viraram para o Choi mais novo. Agora os dois queriam socar ele.

-Tu disse o que?

-Que quem briga se ama.

-Ah, é por isso que você fica brigando com aquele...Hueningkai do primeiro ano?- Changbin o provocou.

Soobin ficou com cara de tacho, e seus olhos se arregalaram.

-Eu nunca briguei com ele!

-Ah, claro. Lembra do ano passado quando você quase deu um murro no moleque só porque ele tinha dito que você era feio?- Seungmin perguntou.

-Não me lembro disso não.

-Vocês vivem brigando por tudo. Quantas vezes eu não fui falar com a diretora, e tava vocês dois cheios de roxos, e sangue escorrendo na cara? - Seungmin era representante da turma no ano passado, e ia seguido na diretoria falar com a diretora.

-Nunca! Era tudo ilusão!- Yeonjun riu, negando com a cabeça.

Ele estava quieto durante esse tempo, então os outros finalmente se deram conta de que ele continuava ali.

-Ah, fala, Yeonjun!- Seungmin levantou as mão, e eles fizeram um high five. - Cê anda caladão, né? Aquela sua namorada não fica te impedindo de falar, né?- Os garotos riram, exceto Yeonjun.

O circo pega fogoOnde histórias criam vida. Descubra agora