No masculino!

8 0 0
                                    


     Taehyun se olhava concentrada no espelho. Era hoje que contaria tudo para Yeonjun. Contaria sobre sua conversa com Yeosang, com Haeyoon, e sobre sua verdadeira identidade.

     Taehyun não era ela. Era ele.

     Se sentou em sua cama e suspirou. Fazia dias que não postava nada nas redes sociais, decidiu que era o melhor a se fazer, já que estava pensando muito sobre si naquele tempo. Já teria largado o Tik Tok e o Instagram há tempos, se não fosse sua mãe pedindo que continuasse postando. Nem sabia como Soyou não tinha brigado consigo ainda.

     -Eu sou um garoto...- Ela murmurou. - Eu sou o Kang Taehyun...

      Quase deu um pulo ao ouvir a campainha tocar. Correu até a porta e a abriu sem muita cerimônia, abraçando logo seu namorado.

     -Como você tá, amor? - Yeonjun se afastou para a olhar nos olhos. - Tá linda.

       Taehyun mordeu o lábio ao ouvir a palavra referida a si no  feminino. Era tão agonizante agora que sabia quem era de verdade.

        -Eu não sou linda, Yeonjun.

       -Claro que é, Tae!- O outro segurou o rosto dele e o beijou. - Você é a garota mais linda do mundo.

       -Eu sou um garoto, Yeonjun.

      O Choi abriu a boca para falar, mas a fechou ao não dizer nada. Seu namorado...

        -Isso é...incrível.

       -Você não está decepcionado?- Taehyun o olhou nos olhos. - Não vai me deixar por não ser uma garota?

      -Claro que não! Você continua sendo a mesma pessoa de sempre! O mesmo...garoto de sempre. - Yeonjun sorriu e abraçou o namorado, acariciando suas costas e dando risinhos. - Eu nunca vou te largar.

      Taehyun sentiu os olhos marejando. Era tão bom ouvir aquilo dele! Era tão tranquilizante e caloroso!

      -Agora eu finalmente me encontrei, Jjunie!- Taehyun o abraçou de volta. - Todas as minhas inseguranças foram explicadas.

      -Seus desejos, seus gostos, está tudo explicado. - Yeonjun continuou, sabendo exatamente o que o namorado queria dizer. - Se sente mais livre agora?

      -Sim. Mas não completamente. - Os dois se afastaram e entraram em casa, indo se sentar no sofá. - Eu descobri quem sou, mas eu ainda preciso de muito mais. Saber que sou um garoto me deixou com um peso muito menor nas costas, mas eu ainda preciso de todo o processo de mudança do corpo. O que eu não faço ideia de por onde começar...

      -Você deveria consultar seu médico. - Yeonjun indicou. - Provavelmente ele vai dizer como começar e onde conseguir o que precisa. Sabe, há algumas coisas perigosas que você pode acabar usando sem saber...

      Taehyun sorriu, o admirando.

      -Você parece alguém muito sábio falando assim. - Yeonjun sorriu também.

      -Estou tentando resgatar todos os meus conhecimentos sobre isso...Yujin me contou algumas coisas e eu sei da vida também. - O Choi o abraçou de lado, apoiando a cabeça sobre a do outro. - Mas vamos devagar. Marque um médico e converse com ele sobre isso. Algo que me intriga é...como descobriu isso?

      -Sobre eu ser um garoto?- Yeonjun assentiu. - Conversei com Haeyoon outro dia. Ela é uma garota trans. E também...também falei com o Yeosang, ele disse que talvez eu fosse um garoto. Foi a primeira pessoa que me chamou usando pronomes masculinos. Foi muito bom...

O circo pega fogoOnde histórias criam vida. Descubra agora