~Jade
Mandei mensagem para Beck mais uma vez, mas não obtive resposta. Tentei ligar para ele pelo Skype, mas ele não deu sinal, sendo que estava online. Me irritei e fechei o notebook, com raiva.
Me virei na cama e olhei para o teto. Fantástico. Beck estava no Canadá, André havia levado sua avó até a casa de seus parentes, Cat estava viajando com Robbie. Até Robbie estava se divertindo nessas férias!
Mas eu? Não. Não pude ir com Beck pro Canadá e sequer posso ficar em Los Angeles para aproveitar o verão, porque daqui alguns dias o imbecil do meu irmão vai se casar com a vaca da namorada dele e eu vou ter que ir junto com os meus pais organizar a merda da festa.
Falando no ridículo do meu irmão, o mesmo estava me ligando pelo Skype. Abri o laptop e atendi a ligação.
— Eaí, Jadelyn? — Reviro os olhos.
— O que você quer, Michael? — Pergunto.
— Queria ver como a minha irmã está. — Levanto as sobrancelhas, não acreditando no que ele diz. — Você ainda não saiu dessa sua fase gótica?
— Não é uma fase gótica. Eu gosto de me vestir assim, que saco. — Digo.
— Você não vai conseguir um bom emprego com um furo na sobrancelha. — Reviro os olhos.
— É um piercing, imbecil. — Rosno.
— Eu sei. — Ele faz uma pausa. — Acha mesmo que o pai vai te arranjar um emprego na nossa empresa com essa coisa aí?
— Eu vou ser roteirista, já te disse isso dezenas de vezes! Você é surdo ou o quê? — Dessa vez, Michael é quem revira os olhos.
— Você ainda insiste nessa besteira? — Respiro fundo, tentando me acalmar.
— Que inferno, não é besteira! É a minha carreira. — Meu irmão bufa irritado.
— Artes não é carreira, maninha. — Me preparo pra fechar o laptop.
— Tá, já chega. — Digo, indo fechar o equipamento, quando Michael me interrompe.
— Espera, espera! Jadelyn! — Dou uma segunda chance pra ele, na esperança de que ele fosse me dizer que eu não preciso ir ao casamento ou me pedir desculpas. — A banda que ia vir pro meu casamento cancelou e eu não consigo achar nenhuma outra a tempo. Você e seu namorado vêm pra cá, não vêm?
— Não. Beck teve de viajar com sua família. E não estamos em bons termos. — Murmuro. Óbvio que eu me arrependi de terminar com ele, mas ele não me respondia, então, o que eu podia fazer?
— Que merda, Jadelyn, você terminou com ele de novo!? — Ele suspira. — Que seja, o garoto era um hippie mesmo.
— O Beck é um ator talentoso! — Retruco.
— Que seja. — Ele revira os olhos. — E a ruivinha oxigenada? Ela pode vir?
— Ocupada com o ventríloquo. — Digo.
— E o garoto prodígio? — Impressionante, ele não sabe o nome de nenhum dos meus amigos. — O que toca todos os instrumentos! — Ele esclarece, devido meu silêncio.
— Eu sei de quem você está falando! Ele viajou com a vó. — Reviro os olhos.
— Você não tem amigos mesmo, em, Jadelyn. — Minha cara se fecha.
— Claro que eu tenho! Você acabou de citá-los! — Digo, cruzando os braços em frente a câmera.
— Uau, quantos amigos. E todos eles te largaram pra passar o verão sozinha. — Meu Skype me notifica uma mensagem e vejo o nome de Vega aparecer no chat do nosso grupo, dizendo que acabara de voltar de um passeio com sua família a praia de Venice Beach.
— Não! Eu e... Eu e Vega íamos aproveitar o verão juntas se não fosse pelo seu casamento imbecil. — Digo, levantando a sobrancelha.
— Ah é? — Ele cruza os braços desafiadoramente. Concordo com a cabeça. — Então traga sua "nova melhor amiga" para o meu casamento. Faça ela cantar contigo. Isto é, se ela realmente consegue te suportar. — Reviro os olhos.
— Ela me adora. Eu só não sei se ela vai aceitar ter que suportar alguém como você. — Retruco.
— Só admita que ninguém gosta de você. — Cerro os dentes.
— Eu não sou você. Meus amigos gostam de mim. E muito. — Rosno.
— Então peça pra sua melhor amiga fazer isso por você, não por mim. — Ele sorri malicioso.
— Eu vou. Tchau. — Michael se despede também e eu fecho o laptop, bufando.
Ótimo. Agora além de ter que ir pro Havaí suportar o meu irmão, um completo imbecil, eu vou ter que convencer a insuportável Bruxa Boa Do Norte, mais conhecida como Tori Vega, a ir comigo. Dou um gemido irritado e abro o laptop de novo.
Mando uma solicitação de vídeo para Tori Vega e espero ela atender, e até que não demora tanto quanto eu esperava.
— Jade, oi! Por que ligou? — Ela me pergunta, sorrindo imensamente, e isso me irrita, então reviro os olhos.
— Vega, preciso de um favor seu. — Sou direta.
~^~
E então? Devo continuar ou não??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Push Me Back Harder - Uma fanfic Jori
RomanceJade West está com um problema dos grandes. Seu irmão mais velho, Micheal West, vai se casar no Havaí e ela precisa de alguém que aceite dividir o palco com ela, o problema mesmo é que Beck e todos os seus amigos também foram viajar para outros país...