~Jade
— Licença? — Peço para a moça. — Minha namorada e eu precisamos conversar. — Digo, sem me preocupar em sorrir falsamente, apenas mostro minha raiva. No caso, ciúme.
— Pensei que tivesse dito que não namora? — Diz a moça ruiva.
— Ah, e não namoro. Onde estávamos?
— Eu estava te falando que esse vestido é maravilhoso. Deixa a gente querendo mais. — Uma onda de raiva sobe meu corpo.
— Essa cantada é minha! Tori! — Tento chamar atenção dela.
— Pode continuar, Sarah. — O nome da vagabunda era Sarah, interessante. Parece que vou perguntar pro meu irmão de uma certa Sarah.
— Não, não pode. Tori, nós precisamos conversar.
— Não temos nada pra conversar! Já fez o que queria! Você me usou e superou o Beck!
— Mas eu não superei você.
— Eu acho que eu vou dar uma volta, Tori. — Tori acena com a cabeça, sem tirar os olhos de mim.
— Qual o seu problema? Já não causou estrago suficiente!?
— Tori, eu estou perdidamente apaixonada por você. Era isso que eu tinha que dizer pra continuar contigo? Pronto, está dito! — Desespero me consome.
— Você só disse isso porque precisava dizer!
— Claro que não! Tor, eu precisei perder o que tinha pra perceber o quanto eu estou perdidamente apaixonada. Eu não quero te perder de novo. Não sei o que faria.
— Você usaria outra pessoa!
— Eu não estava te usando! Sinto muito se te magoei! — De repente, Tori passa as mãos no rosto e olha pra baixo.
— Eu não deveria estar surpresa.
— Quê?
— Fomos feitas pra ser assim, Jade. Para magoarmos uma à outra. Não importa o quanto nós tentamos, somos dois cactos. O quão mais próximas nós ficarmos, mais vai machucar, mais vai doer. É da nossa natureza. — A imagem de Vega se torna borrada na minha visão, devido às lágrimas que invadem meus olhos.
— Não... — Digo.
— Sim. — Uma pausa. — Me diga, por que brigamos? Só pra magoar.
— Eu não ligo. Eu vou permanecer ao seu lado, vou te dar o meu amor, mesmo que machuque.
— Mi joya, nós nos recusamos a perder. Nós sabemos que nunca podemos mudar. Você vai me ignorar se eu te disser o que eu quero, e você sabe disso. Vamos pra sempre bater de frente por tudo. Só vamos nos machucar.
— Então me machuque.
— Quê?
— Temos muito a aprender. Temos muito pra fazer. — Respiro fundo e escondo meu orgulho embaixo do tapete. — Eu não quero ser alguém que desiste facilmente. Eu quero ficar e mudar o quanto eu puder. Podemos aprender a usar nossas diferenças. Mesmo que isso signifique deixar você me machucar.
— Eu nunca seria capaz de te magoar de propósito. — Ela diz, quase incrédula com a minha sugestão.
— Então por que você crê tão fielmente que eu seria? Eu juro, eu não tive a intenção de te magoar. Eu sou briguenta, eu sei disso. E se eu for sincera, amo quando você briga comigo. Não é como se eu fosse superior, é como se fossemos iguais, mas do jeito mais diferente possível. E eu amo isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Push Me Back Harder - Uma fanfic Jori
RomanceJade West está com um problema dos grandes. Seu irmão mais velho, Micheal West, vai se casar no Havaí e ela precisa de alguém que aceite dividir o palco com ela, o problema mesmo é que Beck e todos os seus amigos também foram viajar para outros país...