2

14.9K 1.5K 1.1K
                                    

~Jade

Buzino outra vez, esperando Vega aparecer. Finalmente ela aparece, carregando duas malas. Ela entra no carro e diz:

— Vamos! Antes que Trina dê um jeito de descobrir qual é o nosso vôo! — Ela diz. Ligo o carro e vejo a irmã de Vega sair da casa com suas malas. — Pensei que trancá-la no banheiro ia atrasá-la mais do que isso. Pelo menos me despedi dos meus pais.

— Sua irmã é doente. — Digo.

— É, eu sei. — Vega fez uma pausa. — Não tem como ela descobrir qual é o nosso voo não, né?

— Não, nós vamos viajar no jatinho do meu pai. — O queixo de Vega caiu.

— Você tá brincando, não tá? — Não seguro a risada.

— Não. Vamos ter que suportar o pirralho do meu irmão e a minha madrasta oxigenada, mas pelo menos vai ser confortável. — Digo, seguindo para o aeroporto.

— Sua mãe não vem? — Vega diz, indo ligar o rádio.

— Ela já está lá. — Stacy's Mom começou a tocar no rádio. — Deixa aí.

Vega não nega. Pelo contrário, começa a cantar o refrão comigo.

— Eu esqueci de te perguntar qual a sua música favorita. — Diz.

— Eu acho que é Nobody's Home da Avril Lavigne. — Digo, depois de pensar um pouco. — Ou Give 'Em Hell, Kid do My Chemical Romance. E a sua?

— Você vai rir. — Me viro, sorrindo maliciosamente.

— Não vou não, e eu preciso dessa informação. — Vega suspira.

— Chantaje, Shakira e Maluma. — Sequer sinto vontade de rir.

— Pensei que ia ser, sei lá, Baby Shark. Decepcionante, Vega. — Ela dá risada. — Na verdade, eu não sabia que você falava espanhol.

— Eu não sabia que você falava espanhol. Eu tenho descendência latina. Você não. — Estávamos chegando no aeroporto.

— Quem disse que eu sei falar espanhol?

— Lembra de quando o Festus pediu para que cantássemos Forever Baby em espanhol? A gente se atropelou no final, mas foi muito bom. — Dei um leve sorriso.

— É. Eu tinha esquecido disso. — Ela se virou pra mim sorrindo. — Acho que eu na verdade nunca ouvi essa música inteira. Talvez se eu ouvir eu vou dar risada.

Vega me dá um tapa de leve no ombro.

— Você não presta. — Dou de ombros.

— Bom, eu prestando ou não, chegamos. — Estaciono relativamente perto do jatinho particular do meu pai, que nos espera na porta.

Descemos do carro e os empregados de meu pai vão buscar nossas malas, enquanto caminhamos com nossas bolsas em direção ao meu pai e minha madrasta.

— Já assistiu Gravity Falls? — Perguntou Vega.

— Sim, com meu irmão. Por quê? — Pergunto.

— Porque seu pai e sua madrasta me lembram os pais da Pacífica. — Não seguro uma risada. — É sério! Por acaso ele também te dá bronca com um sininho? — Solto outra gargalhada. — Ou o mordomo faz isso? Ele grita:"Alfred, traga o sininho!"? — Continuo rindo da imitação medíocre da voz de meu pai.

— Vega! — Exclamo, rindo, tentando repreendê-la, mas sem sucesso.

— Quer nos apresentar sua companhia? — Minha madrasta diz, levantando as sobrancelhas.

Push Me Back Harder - Uma fanfic JoriOnde histórias criam vida. Descubra agora