As férias de Sikowitz estavam estranhas. Bom, sempre eram, mas dessa vez era um estranho diferente.
O professor estava usufruindo de seu coco quando uma visão tomou conta de sua mente. Ele estava sentado em um banco, com quatro pessoas ao seu lado. Olhando ao redor, notou que era uma praia, e pela quantidade de pessoas com colares de flores, supôs que era o Havaí.
Eu já estive aqui antes! Mas não lembro como foi. Pensou ele.
Muitos de seus alunos estavam ali, nas fileiras e até... no altar? Oh! Era o casamento de um de seus alunos! Ele sorriu com a ideia e olhou para o altar. Cat, Trina e mais uma garota que ele não conhecia estava ali. Ela se parecia com Jade, mas Sikowitz sabia que não era Jade, porque Jade estava no centro do altar, com um vestido de noiva preto. Sikowitz ficou confuso, porque Beck estava junto com André e Robbie, como padrinhos. Então com quem Jade casava-se?
Uma música que Sikowitz desconhecia começou a tocar e todos os rostos se viraram. Consequentemente, ele virou-se também. Sikowitz não demorou muito pra entender o que estava acontecendo e com quem Jade casava-se. Por mais que a outra noiva tivesse o rosto coberto pelo véu, era impossível não reconhecer aquelas maçãs do rosto e aquele sorriso.
O queixo de Sikowitz caiu. Aquela, de todas, deveria ser sua visão mais louca. Aquelas duas garotas se odiavam, aquilo não fazia sentido! Ele olhou ao redor, procurando alguém que estivesse tão chocado quanto ele, mas as pessoas sorriam ou choravam de emoção, nada de choque.
Ele desistiu de entender e começou a olhar para Tori, que chegou ao altar ao lado de Jade. O contraste dos vestidos branco e preto com os vestidos verde e buquês (e gravatas) vermelhos era lindo, mas confuso para Sikowitz. Ele imaginava o casamento de Tori o mais clichê possível, e o de Jade o mais fora do normal possível. De certa forma, era isso que ele via. Anormalidade e normalidade se uniam de uma forma harmoniosa, mas estranha. E era extremamente original, o que fez ele sorrir.
A visão acabou e ele chacoalhou a cabeça confuso.
~^~
Na volta às aulas, os assuntos mais comentados eram os novos casais da escola. Sikowitz não prestou atenção. Até andar pelos corredores e encontrar Jade e Tori beijando-se. Passou reto pela cena até processá-la, então voltou e encarou a cena. Jade pressionava as costas de Tori contra o armário enquanto a beijava fervorosamente. Talvez ele não fosse louco. Não tanto.
Ele teve de pigarrear duas vezes antes das duas pararem e olharem-lhe.
Tori corou e Jade olhou-o irritada.
— Posso só perguntar como isso aconteceu? — Ele perguntou.
— Foi durante as férias. Viajamos juntas pro Havaí. — Tori diz, envergonhada por estar tão presa dentro de sua bolha com Jade que não ouviu seu professor chamar sua atenção da primeira vez.
De repente, tudo fez sentido na cabeça de Sikowitz.
~^~
e... fim! obg por tudo gnt! amo vcs <33
~Lina
VOCÊ ESTÁ LENDO
Push Me Back Harder - Uma fanfic Jori
RomanceJade West está com um problema dos grandes. Seu irmão mais velho, Micheal West, vai se casar no Havaí e ela precisa de alguém que aceite dividir o palco com ela, o problema mesmo é que Beck e todos os seus amigos também foram viajar para outros país...