O visto de Akemi expira amanhã, ou seja ela teria que jogar.
Ela não se importa muito, já estava acostumada com toda essa bagunça.
Chegando ao local Akemi encara toda a enorme estrutura de muitos andares.
EDIFÍCIO TOEI SENDAGAYA'Tá legal, vamos acabar logo com essa palhaçada Akemi.
Poucos participantes já estavam lá esperando o início do jogo. Alguns eram com toda certeza iniciantes, o semblante assustado os entregava.
Akemi pega um dos celulares que logo ativa o reconhecimento facial. Todos ali a encaravam, talvez pelo seu rosto sem nenhuma expressão ou suas olheiras que mostravam noites e noites que tinha perdido o sono, ela definitivamente não parecia uma iniciante.
AGUARDE O FINAL DAS INSCRIÇÕESComo o pedido a garota se escora na parede um pouco afastada de todos, mas ainda sim conseguia ouvir tudo que estavam falavam.
Akemi sempre foi sozinha, não gostava de criar laços de afeto com as pessoas, cedo ou tarde elas iriam morrer e a garota lamentaria suas mortes com o coração amargurado se perguntando se Deus existe, e se existe por quê deixou que isso acontecesse?
Ela notara que tinha alguém a encarando, ao prestar atenção pode ver um homem de capuz e mechas descoloridas escorado no canto da parede. Ele definitivamente não era iniciante, ao se notar o rapaz tinha um tipo de máquina antiga carregando na tomada era óbvio que ele sabia que alguns eletrônicos não funcionavam.
INSCRIÇÕES ENCERRADAS
TOTAL DE 14
PARTICIPANTESTodos aguardavam ansiosamente qual seria o jogo da vez, fácil não iria ser, nunca é.
DIFICULDADE CINCO DE ESPADAS
- Cinco de espadas?
- É um jogo físico.- Um homem que aparentava ter mais idade explica.- Eu sou Nitope, prazer.- Nitope estende sua mão para cumprimentar os dois rapazes. Um de cabelo bagunçado de coloração escura e outro que tinha o cabelo num tom amarelado.
- Cada naipe significa uma coisa?- perguntou um rapaz de cabelos bagunçados, ele era iniciante, óbvio. Isso fez com oque Akemi revirasse os olhos.
- Isso mesmo! O naipe da carta costuma indicar o gênero do jogo.- o mais velho começa a explicar.
Paus, uma batalha em equipe;
Ouros, uma batalha de intelectuo;
E copas... Esse é o mais problemático.- "Problemático"?- o rapaz pergunta com certa dúvida.
- É um jogo de traição que se joga com o coração alheio.- concluiu o senhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴘʟᴀʏ ᴏʀ ᴅɪᴇ - ᴀʟɪᴄᴇ ɪɴ ʙᴏʀᴅᴇʀʟᴀɴᴅ
Fanfiction𝙿𝚕𝚊𝚢 𝚘𝚛 𝙳𝚒𝚎| Você conhece jogos vorazes? Sim, aquele jogo em que você se esforça muito para sobreviver. Oque você faria se todas as pessoas de Tóquio desaparececem? Ficaria feliz e faria tudo que tinha direito? Até pode ser, mas não é tão...