A maioria das pessoas da Praia haviam saído para jogar, inclusive Arisu e Usagi.Akemi por ficar sem tem nada para fazer resolveu explorar aonde agora ela está morando. É um lugar bem grande, muito grande mesmo.
"Como esse lugar virou a Praia?"
Andando aleatoriamente a garota acaba encontrando uma escada que deduziu que iria parar no terraço, não era uma má ideia ir para lá para espairecer.
Quando Akemi chega no local pode ouvir vozes, se espreitando na parede pode ver Kuina conversando com um garoto loiro.
- Chishiya.- Akemi murmura e um mínimo sorriso aparece em seu rosto.
"O que eles estão conversando?"
- Kuina eu já falei, vai ser ótimo colocar aqueles três nos nossos "planos".- o garoto loiro fala sério olhando para frente.
- Eles são legais Chishiya, eles são muito legais.- Kuina fala cruzando os braços sobre seu torso.
"Você está tramando algo Chishiya, sinto que não é algo bom."
- Temos que sacrificar algumas coisas para conseguir outras.- Chishiya concluí.
Akemi decide sair de seu esconderijo e se aproxima dos dois.
- Ora ora, será o destino?- Akemi ironiza.
Chishiya se vira para ver que estava falando e se surpreende ao ver que era a garota da qual ele nunca se esquecia.
- Achei que você tinha saído para jogar com seus amigos.- Kuina fala confusa.
- Eles não são meus amigos.- Akemi se aproxima na ponta do terraço vendo a vista da enorme piscina ao olhar para baixo.
- Vocês pareciam bem próximos hoje mais cedo.- Chishiya fala.
- Não precisa ficar com ciúmes Chishiya.- a garota fala convencida.
- Não é ciúmes, foi apenas uma observação.- o loiro se explica.
- Então você estava me observando.- Akemi fala dando uma leve risada.- Que plano é esse que vocês estavam conversando?
Kuina arregala seus olhos e Chishiya continua com a mesma expressão neutra de sempre, era como se ele tivesse tudo meramente calculado.
- Acredito que não seja da sua conta, caso contrário, você já estaria sabendo.- Chishiya responde dando de ombros.
- Talvez...- Akemi cruza seus braços.- Espero que realmente não seja da minha conta,Chishiya. Você não vai querer me ter como inimiga.
Antes que o garoto possa responder algo Akemi retorna para dentro da enorme casa, prédio, seja lá oque aquilo fosse.
-
Após seu longo banho, Akemi resolve se deitar. Talvez, naquela noite seus demônios não a assombrassem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴘʟᴀʏ ᴏʀ ᴅɪᴇ - ᴀʟɪᴄᴇ ɪɴ ʙᴏʀᴅᴇʀʟᴀɴᴅ
Fiksi Penggemar𝙿𝚕𝚊𝚢 𝚘𝚛 𝙳𝚒𝚎| Você conhece jogos vorazes? Sim, aquele jogo em que você se esforça muito para sobreviver. Oque você faria se todas as pessoas de Tóquio desaparececem? Ficaria feliz e faria tudo que tinha direito? Até pode ser, mas não é tão...