"Sʜɪᴛ!"

7.7K 758 432
                                    

Akemi sabia que não conseguiria voltar a dormir naquela madrugada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Akemi sabia que não conseguiria voltar a dormir naquela madrugada. Após horas e horas rolando pela cama a garota resolveu ir tomar um ar.

Ela caminha lentamente até a área da piscina, em sua cabeça todos estariam dormindo e ninguém a incomodaria.

Ao chegar na área aberta Akemi se permite soltar um longo suspiro.

Indo para a beirada da piscina água chamou a atenção de Akemi, aquela piscina sempre estava cheia.

A garota se senta na beiral da piscina e tira seus tênis para então sentir a água em seus pés.

Olhando para lua ela se viu refletindo na bagunça que a vida dela estava.

De uma garota que apenas queria fazer uma faculdade e construir sua vida novamente, agora era uma garota que tinha que lutar para sobreviver, tinha que matar para sobreviver.

Para Akemi sua antiga vida era uma droga, mas ela queria aquela droga de vida de volta.

– Oque a donzela está fazendo aqui a essa hora da noite?– Uma voz soou atrás de Akemi fazendo a mesma se assustar e se virar rapidamente, Niragi.

– Ah é só você.– a garota fala baixo.

Niragi se aproxima de Akemi agachando ao seu lado.

– Docinho, não deveria ficar sozinha durante a madrugada.– Niragi sussurra no ouvido de Akemi.

– E você deveria deixar as pessoas em paz.– a garota rebate.

– Sabe, eu gostei de você. Não tem medo de afrontar as pessoas, até quando essas pessoas podem te matar quando bem entender.– Nigari aponta para o rifle em suas costa, ele é bem intimidador.

– Niragi. Você é apenas um cara com um rifle, nada mais que isso. Sinto lhe dizer mas sem essa porcaria de arma quem seria você?– Akemi se aproxima do rapaz sem nenhum medo presente em sua voz.

– Aí, essa doeu.– ele debocha.– Eu tomaria cuidado com as palavras, docinhos.– com os movimentos típicos de sua língua ele fala.

– E eu tomaria cuidado com a sua língua, nunca se sabe quando ela pode ser cortada.– Akemi o afronta.

Já irritado Niragi agarra de modo bruto os braços de Akemi a forçando a levantar e a colocando quase na ponta da piscina. Nessa hora Akemi percebeu que era melhor ter ficado calada, afinal ela não sabia nadar.

– Não gostei do modo que você falou, poderia pedir desculpas?– Nigari aproxima a garota da beirada.

Akemi podia sentir seu coração errar a batida, mas agora a merda já estava feita e ela não iria abaixar a cabeça.

– Não!

– Então você não me deixa escolhas.– Niragi a empurra fazendo a mesma cair na piscina.

Sem saber oque fazer Akemi começa a se debater na piscina fazendo a engolir muita água.

– Niragi!

Ela vê o garoto indo na direção contrária.

– Niragi eu não sei nadar!

Ele para por um momento e Akemi pensa que ele iria a ajudar, mas não, Niragi apenas da um cínico sorriso e continua a caminhar lentamente para dentro da casa.

– Merda!

Akemi tenta alcançar a beirada da piscina mas sem nenhum sucesso.

" Merda! Depois de tudo oque eu passei vou morrer afogada, ótimo!"

Mesmo se debatendo na água Akemi pode ver um certo loiro se aproximar da piscina já tirando seus sapatos.

Mais rápido do que a garota imaginou sentiu mãos em sua cintura a puxando para fora da água finalmente.

– Obri...– Akemi tosse um pouco de água.– Obrigada.

– Quer um conselho não se meta em confusão.– o garoto começa a falar e Akemi o encara.– Pelo menos não de madrugada, na próxima eu posso não estar aqui para te salvar.– concluiu.

– Espera... Como você sabia que eu estava aqui, Chishiya?

– Não conseguia dormir, acabei vindo para cá e te encontrei na piscina.– Chishiya dá de ombros.

– Vou voltar para o meu quarto, já tomei ar o suficiente para hoje.– Akemi se levanta e sai daquele lugar sem nem esperar para ver se Chishiya iria falar mais alguma coisa.

-

  Parecia que sua cabeça estava pesando uma tonelada assim que colocou os pés em seu quarto, querendo se deitar logo Akemi toma um banho rapidamente.

Ao se deitar ela se permitiu pensar nos últimos acontecimentos. Niragi a empurrando na piscina, Chishiya chegando misteriosamente e a salvando. Tinha algo errado Akemi podia sentir que o garoto de cabelos loiros estava escondendo alguma coisa.

O sono finalmente chegou e Akemi sentiu seus olhos pesando até que se fechem completamente, desta vez ela teria um sono "tranquilo", ou quase tranquilo.

⁰⁷
⁷²⁹ ᵖᵃˡᵃᵛʳᵃˢ

⁰⁷⁷²⁹ ᵖᵃˡᵃᵛʳᵃˢ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
ᴘʟᴀʏ ᴏʀ ᴅɪᴇ - ᴀʟɪᴄᴇ ɪɴ ʙᴏʀᴅᴇʀʟᴀɴᴅOnde histórias criam vida. Descubra agora