Boa leitura!💛🦋
- Sem dúvida nenhuma essa foi a pior regra de todas...- Arisu fala.
Akemi estava sentada em uma poltrona que havia no quarto, tentava analisar a situação do jogo até agora, mas não é tão simples quanto parece.
- Mas assim como as pessoas naquele jogo do símbolo, essas foram forçadas a participar do jogo com as próprias regras que criaram. Deve ser a mesma coisa agora, por isso que elas tiveram que matar a garota, para o jogo começar e foi assim que elas conseguiram sobreviver. Ou seja, elas zeram o jogo enquanto outras recebem game over e são atingidas por um raio laser.- Arisu concluí sua explicação.
- Você pode ficar quieto?- Akemi falou para Kodai que andava de um lado para o outro pelo quarto.- Vai acabar fazendo um buraco no chão.- ela se irrita.
- Desculpe.- o garoto para envergonhado.- Mas quem é a bruxa afinal?- ele encara o Arisu.
- Eu não sei. Mas, se eu fosse a bruxa agiria como caçador, porque seria fim de jogo para mim se eu fosse pega.- Usagi fala, foi uma observação bem inteligente.
- Então... Pode ser alguém da milícia?- Asahi questiona.
- Niragi, o último chefe ou o Aguni?- Kodai pergunta.
- Definitivamente nenhum dos três.- Akemi fala, ela aparentava estar bem tranquila com sua situação atual.- Se fosse o caso o pessoal da milícia iria matar um aos outros, mas parece que esse não é o propósito do jogo.
- Propósito do jogo?- Usagi pergunta confusa.
- Esse jogo é um dez de copas. Ele não é simplismente um jogo físico, falo isso porque já zerei um jogo de copas antes, o Arisu também.- Akemi cruza seus braços encarando cada pessoa daquele quarto.- Um jogo de copas é perverso, você joga com os sentimentos das pessoas, você trai os seus amigos ou as pessoas que você confia, você luta pela sua sobrevivência como um leão indo atrás de sua presa.- o olhar de Akemi se torna totalmente frio.
- Mesmo se a milícia conseguir vencer esse jogo, o jogo não vai ter chegado ao fim.- Arisu fala.
- Como assim?- Kodai pergunta sem entender.
- Tem alguma coisa muito estranha.- a garota que antes estava calma coloca as mãos no cabelo tentando entender a logística do jogo.
-
Todos daquele quarto passaram longos minutos em silêncio apenas tentando pensar em algo para solucionar o mistério.
- Calma.- Akemi tira as mãos do cabelo.- Talvez estejamos pensando de maneira errada, talvez não temos que pensar como a bruxa e sim como o Mestre do jogo.- a cabeça da garota trabalhava a milhão naquele momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴘʟᴀʏ ᴏʀ ᴅɪᴇ - ᴀʟɪᴄᴇ ɪɴ ʙᴏʀᴅᴇʀʟᴀɴᴅ
Fanfiction𝙿𝚕𝚊𝚢 𝚘𝚛 𝙳𝚒𝚎| Você conhece jogos vorazes? Sim, aquele jogo em que você se esforça muito para sobreviver. Oque você faria se todas as pessoas de Tóquio desaparececem? Ficaria feliz e faria tudo que tinha direito? Até pode ser, mas não é tão...