Uma barreira de lasers foi formada em volta da "Praia", seria impossível fugir daquele lugar.
O HOTEL PARAÍSO BEIRA MAR A SUA MELHOR OPÇÃO SE HOSPEDAGEM EM TÓQUIO AGRADECE SUA PREFERÊNCIA
- Espera, vocês ouviram isso?- Akemi pergunta tentando entender de que lugar vinha aquela voz.
- É claro que ouvimos.- Chishiya responde enquanto cruzava os braços.
COMO SINAL DE AGRADECIMENTO DAREMOS INÍCIO AGORA A UM JOGO COM A PARTICIPAÇÃO DE TODOS OS HÓSPEDES
- Um jogo na "Praia"?- Akemi murmura tentando entender tudo aquilo.
DIFICULDADE: DEZ DE COPAS
- Dez de copas... Ele finalmente apareceu.- Kuina fala um pouco mais baixo, todos estavam estáticos naquele momento.
AGORA EXPLICAREMOS AS REGRAS DO JOGO
POR FAVOR REUNAM-SE TODOS NO SAGUÃO.
REPETINDO TODOS OS JOGADORES DEVEM SE REUNIR NO SAGUÃO, POR FAVORSem esperar muito Akemi corre para direção do saguão, ela pode ver que Chishiya e Kuina corriam junto à ela. A garota não estava com um bom precentinento sobre aquilo.
Ao chegar no local a mesma trata de rapidamente pegar um dos diversos celulares, sua cabeça estava a milhão.
Uma roda se formava no meio do saguão, Akemi se espremia para poder chegar mais perto da atração que roubava a atenção de todos.
- Isso não é nada bom...- Akemi murmura.
O corpo de uma menina estava no chão com uma faca encravada em seu peito, Akemi nunca havia falado com a garota, apenas tinha a visto algumas vezes.
A garota percebeu outra pessoa passando pelo meio da multidão e quando pode ver quem era um alívio tomou conta de seu corpo.
- Usagi...- um mínimo sorriso aparece no rosto de Akemi.
- Momoka!- uma menina, Asahi seu nome sai do meio da multidão indo em direção ao corpo sem vida.- Momoka, por quê?
JOGO CAÇA A BRUXA
A BRUXA MÁ QUE TIROU A VIDA DA GAROTA ESTÁ ESCONDIDA ENTRE VOCÊS. O PAPEL DE BRUXA NÃO ESTÁ LIMITADO A MULHERES.
VOCÊ ZERA O JOGO SE ENCONTRAR A BRUXA E QUEIMÁ-LA NA FOGUEIRA DO JULGAMENTO.TEMPO LIMITE: DUAS HORAS.
Akemi percebe um clarão atrás de si e uma enorme fogueira estava acesa lá fora. A garota encara algumas pessoas pensando em quem pode ser a bruxa, mas poderia ser qualquer um ali, até ela mesma. Isso seria mais difícil do que o esperado. Um jogo digno de dez de copas, tantas coisas podem acontecer, oque esperar de um jogo desse?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴘʟᴀʏ ᴏʀ ᴅɪᴇ - ᴀʟɪᴄᴇ ɪɴ ʙᴏʀᴅᴇʀʟᴀɴᴅ
Fanfic𝙿𝚕𝚊𝚢 𝚘𝚛 𝙳𝚒𝚎| Você conhece jogos vorazes? Sim, aquele jogo em que você se esforça muito para sobreviver. Oque você faria se todas as pessoas de Tóquio desaparececem? Ficaria feliz e faria tudo que tinha direito? Até pode ser, mas não é tão...