"Wʜᴏ ɪs ʏᴏᴜʀ ʟᴇᴀᴅᴇʀ, Aɢᴜɴɪ?"

8.8K 869 608
                                    


Aviso rápido:
A nossa história pode não seguir o mesmo cronograma da série, adaptei alguns momentos para como eu acho que vai ficar melhor na história.

Aviso rápido:A nossa história pode não seguir o mesmo cronograma da série, adaptei alguns momentos para como eu acho que vai ficar melhor na história

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Akemi agradeceu o momento em que finalmente pode sair daquela sala e acabar com todo aquele "blá blá blá". Aquilo realmente era estressante.

Após ser deixada em seu "quarto" com apenas um "aproveite sua estadia" sendo dito pela mulher que a acompanhou Akemi solta um longo suspiro.

"Tem alguma coisa muito errada com esse lugar"

Tudo ali era estranho, as pessoas, o lugar e principalmente o motivo para tudo aquilo.

– Roupa de banho, era só oque me faltava.– Akemi encara as possibilidades de roupas que a permitiram ter, sinceramente eram três  escolhas de roupa de banho, duas extremamente abertas e decotadas e outro que parecia com um shorts.

-

Depois de um banho que a garota realmente estava precisando ela opta por escolher a roupa mais fechada, não queria ficar tão a amostra em um lugar onde não conhece ninguém.

Ela sabia que teria que sair daquele quarto e encarar sua nova realidade, realidade da qual ela não queria estar.

-

Akemi procura pelo menos algum rosto conhecido no meio daquela multidão de pessoas bêbadas, a garota se perguntava como todos poderiam festejar sabendo que está tudo um caos.

Sem perceber Akemi acaba esbarrando em uma pessoa que logo vê ser Arisu.

– Esse lugar é estranho, você não acha?– Arisu fala.

– Tem algo errado com esse lugar...– Akemi franze o cenho.

– Arisu!– uma voz atrás de Akemi é ouvida.

– Usagi! Você está bem?– Arisu encara a garota de cima à baixo, quando percebe oque acabará de fazer desvia o olhar rapidamente. Akemi ri da situação patética.

– Estou bem...– Usagi usa seu casaco para se cobrir.– Obrigada por desviar o olhar.

– Minha mãe me ensinou a respeitar as mulheres.– Arisu comenta passando a mão pelo pescoço.

– Que momento fofo.– Akemi se intromete na conversa dos dois.– Sinceramente, assumam seus sentimentos!– a garota caminha até uma espreguiçadeira.

– Que sentimentos?– Usagi vai até a garota.– somos só... Amigos.

– Sim, amigos...– Arisu se senta na espreguiçadeira ao lado de Akemi, ele parecia frustrado. Talvez gostasse da garota.

Eles engancham em um assunto sobre os vistos.

-

Do outro lado do local uma certa pessoa observava tudo com muita atenção.

ᴘʟᴀʏ ᴏʀ ᴅɪᴇ - ᴀʟɪᴄᴇ ɪɴ ʙᴏʀᴅᴇʀʟᴀɴᴅOnde histórias criam vida. Descubra agora